29.9.08

Megafone


Gilmar Ferreira, apresentador de televisão que disputa uma vaga na Câmara Municipal de Maringá, tem inovado em vários aspectos. Um deles é fazer campanha usando me megafone.

9 pitacos:

Anônimo,  12:05  

Em se tratando de um candidato ridiculo, sou mais o zé galinha. Quem que colocou na cabeça desse tonto que ele poderia ser vereador?

Anônimo,  12:48  

Dá-lhe garoto... é isso aí, basta ter honestidade e competência para ser vereador... o que não pode é roubar como os que aí estão e tá tudo com ficha suja... seja a opção de mudança, vá em frente, inove mesmo, faça uma campanha diferente...

Fora ficha-sujas, renovação já, quatro anos é muito tempo...

Anônimo,  14:11  

o problema deste candidato é que ele vai ajudar as revendas de carro. Pode isso!!!!
Com o tanto de gente andando de onibus, a pé, enterrado até o último em dividas nesta cidade onde não circula dinheiro e o cidadão vai ajudar as revendas de carro. Mais idiota é quem votar nele.

Anônimo,  15:02  

Gilmar! Estou com você. Pior é saber que tem candidato colocando gasolina no carro de pretenso eleitor para poder participar de careata. Claro! careata de domingo. Agora, dizer que Maringaense está endividado kakakakakakakakakakkakakaka! Não é a cidade mais rica?

Anônimo,  15:53  

Gilmar e Nóissss.
Sempre Juntooo....

Anônimo,  16:01  

RIGO FALA PARA ESSE MOÇO, QUE VEREADOR TEM QUE LEGISLAR NÃO AJUDAR REVENDA DE CARRO, NÃO FICA FALANDO UMA BESTEIRA DESSA, VAI APRENDER COM CRISPIN, CABEÇÃO. AHAHAHAHAHAH

Anônimo,  17:23  

O Gilmar, é muito gente boa.
Um excelente companheiro... mas esta no partido errado.

Anônimo,  17:49  

EU EI ATE VOTAR NELE...ATE QUE ELE ME DISSE QUE IA DEVOLVER O SALÁRIO DE VEREADOR QUE ELE ACHA INJUSTO....


DA- LHE GAROTO VOLTA A APRESENTAR SEU PROGRAMA NA TV QUE EH MELHOR....

Anônimo,  09:08  

Esse não ganha nem para porteiro de prédio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima