18.9.08

Mídia

Um arquivo com extensão .pps está correndo pela internet maringaense, com a relação dos processos movidos contra o prefeito municipal e que tramitam no Fórum da cidade.
Agora, com a frase: "Repasse para que todos saibam já que a mídia de Maringá não o faz".

PS - Quem quiser, basta enviar email para salvemaringa@gmail.com

18 pitacos:

Anônimo,  13:26  

O DIÁRIO NÃO VAI ENTRAR NO SEU JOGUINHO NÃO, SEU VENDIDO!!!

Anônimo,  13:37  

Rigon, informe onde entrar para saber disso.

Anônimo,  13:51  

Fiquei sabendo que a coordenação do Silvio ficou de cabelo em pé.

Anônimo,  14:01  

É melhor não ficar só com o cabelo em pé, não...
Fiquem INTEIROS, de pé...
Vão trabalhar seus "vagaus"!

Anônimo,  14:19  

Acabei de saber de outro com uma lista enorme de " coisas erradas" . Assim que conseguir vou colocar um link pra baixar em algum site. eheheheh

Anônimo,  14:41  

Quem ficou de cabelo em pé foi o povo que fez o arquivo. A policia federal já está atras dos autores. A informação é que já sabem de onde saiu o primeiro e-mail e veio de um IP da zona 05 de Maringá. A coisa vai ficar feia.

Anônimo,  14:47  

Manda pra mim zé... ou entra no MSN... o resto a gente ajuda a fazer... espalhar a verdade é uma obrigação de todo cidadão de bem e Cristão... vamos ajudar a OAB, a Igreja Católica, os evangélicos, o comitê 8340...

Manda aí vai... tem uns 200 na minha relação de amigos...

Fora ficha suja...

RAMOS 15:05  

SE ALGUÉM TIVER MANDA PARA MIM PARA EU DIVULGAR PARA MEUS AMIGOS E OS AMIGOS DOS MEUS AMIGOS DIVULGAREM PARA OS AMIGOS DOS AMIGOS DELES
FICHA suja TO FORA!!!!!!!!!!

jramosc@ig.com.br

Anônimo,  16:43  

Eu també queria receber e repassar, claro.

Anônimo,  18:16  

Senhores,
Podemos ter acesso a qualquer processo que tramitam no Fórum, exceto o que corre sob segredo de justiça, não precisa ser advogado para vê-lo.

O arquivo que corre pela internet é apenas uma cópia de um documento público.

A internet dá mais agilidade às informações - facilidade de acesso.

O prefeito deve mesmo estar preocupado que seus atos de improbidade alcançe os eleitores, isto fará despencar sua votação e pode inclusive perder a eleição no primeiro Turno.

/CALADO/

Anônimo,  18:31  

Boa tarde Rigon, nos informe o link, tenho muito interesse em repassar esses dados. é uma colaboração a democracia e vamos tentar atrapalhara vida dos fichas sujas.

Anônimo,  18:46  

Ei Rigon, se existisse esse arquivo vc ja o teria postado aqui.

Anônimo,  19:56  

o anonimo das 14:41.
Nao foi o do IP da zona 05 quem fez o arquivo. Mas ja que os caras ficaram tao preocupados, vou fazer um bem melhor e disponibilizar.

Seu bundao puxa saco do patrao.

Anônimo,  20:04  

Passe para mim que eu repasso.
Indique onde baixar.

Anônimo,  23:00  

Também quero esse ppt... tma.rp@hotmail.com
Enviem, por favor!

Anônimo,  07:55  

disponibiliza esse arquivo Rigon, vamos fazer ele correr a cidade toda

Anônimo,  14:45  

Quem quiser os arquivos.

Mande uma mensagem para salvemaringa@gmail.com

dizendo qual o arquivo.

Tem o da Saude outro dos processos.

Quando tiver mais, informo.

- Revoltado -

Anônimo,  15:41  

Ficamos sabendo hoje, que esse email deixou os coordenadores da campanha do Silvio abalados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima