22.9.08

Maringá musical


Anos 70, Sindicato dos Bancários. Esta é a banda S-Beat-Four, formado por Serginho (baixo), Diógenes Gomes (base), Nego Charles (guitar solo) e, atrás escondido, Sergio Maricatto. Nego Charles veio de Santos para Maringá trazido por Tattá Cabral trouxe ele pra Maringa das docks de Santos.

8 pitacos:

Anônimo,  17:16  

Rigon, você não tem a foto do Diógenes tocando sanfona na zona Marumbi? Aquela em que ele está com uma bombacha com 68 botões de cada lado?
Ass Indio Condá

Anônimo,  19:55  

Posso estar enganado, mas acho que o baterista é o Celso Maricatto, e não o Sérgio.

DIOGENES 20:11  

Indio Conda'! Tenho uma foto sua junto com o Macabro! Em breve a comunidade ai vai ver!
Tata' ta' certo, o Baterista e' o Celso e o cabeludo atraz do Serginho e' o Sergio Maricato.

Anônimo,  21:38  

Acredito que o Baterista da foto é CELSO MARICATTO, meu inesquecível amigo com quem toquei muitos bailes e shows... Eh tempo bom...

Anônimo,  22:52  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:30  

O Diogenes é um grande violonista. Dos bão. Ele tocou num conjunto do Surita - numa época em que todo mundo queria ter um conjunto de ie-ie-ie - em que era o único que sabia tocar alguma coisa, embora o Wilson Surita Jr., ao contrário de 93 por cento da elite maringaense, seja um sujeito cem por cento. Muito gente fina. Outros caras dez são o Didedot Rocha Loures, o filho, claro, e o Márcio Rossi. E tem mais gente boa na parada. Tudo isto para dizer que Ricardo Barros e Amaury Menegueti, entre outros nem chegam a ser ovelhas negras. São bodes escrotosx mesmo. Tem gente boa na elite e fora dela. E gente ruim em todo lugar.

Guilherme ... 22:36  
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme ... 22:37  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima