Mandado contra licitação
Já tinha ouvido falar do caso, e agora o Tribunal de Justiça concede mandado de segurança à Dominium, empresa que venceu uma licitação da Prefeitura Municipal de Maringá para a colocação de placas de nomenclatura de vias e logradouros, certame que depois foi suspendido pelo município. A empresa ofereceu proposta de R$ 135 mil, quando o valor máximo era de R$ 150 mil. Para o MP, a prefeitura violou princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e vinculação. A administração infringiu a Lei de Licitações, atesta o desembargador Leonel Cunha no despacho. Acórdão.
5 pitacos:
Quero parar de comentar e analisar a política, mas assim fica difícil. Só uma lembrança o Desembargador Relator foi o que pediu vistas no caso Silvio. Podemos ter boas surpresas terça feira
Akino Maringa, ex analista político
Mais um processo contra o imperador, mais uma falcatrua, mais uma sujeira, mais um motivo para ninguem votar nele e ele voltar para Manaus.
Esta faltando um para completar onze processos por impobridade administgrativa..... é onze, logo, logo.
13 processos seria melhor.
Dá-lhe 13.
No final de 2007 existiu uma outra licitação na prefeitura de Maringá que deveria ser investigada a fundo, trata-se da Concorrência 062/2007 começou e não terminou, dizem que esta no juridico - a tempos. Na verdade é uma maneira de se deixar as coisas como estão, ou seja, na total irregularidade. Tudo isso porque os grandes interessados nesta licitação estão a "prever" a vitória do Silvio, e assim manter as coisas como estão.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.