8.9.08

Malandragem

Leitor conta que foi abordado por pesquisador de um suposto instituto de Curitiba, que lhe fez perguntas estranhas ao processo eleitoral, anotou endereço e pediu telefone. O eleitor estrilou.
Políticos que são capazes de tudo nesta época de eleição ficam mais assanhadinhos. Fazem rádio peão usando pesquisas, ou supostas pesquisas. Entrevistador que costuma dar o resultado das entrevistas que fez não é pesquisador, é cabo eleitoral de político antiético.

9 pitacos:

Anônimo,  15:57  

E nas escolas, será que continuam as pressões e ameaças? Inclusive com filmagens?

Ivan

Anônimo,  17:58  

Só nas escolas? por todo o paço tem CC'C te observando, se começa a conversar, logo aparece um CC'C te rodiando pra escutar, tá um inferno, tomara que chegue logo 1º de janeiro.

Anônimo,  18:58  

RIGÃO:
o esquema é o seguinte: te identificam como não votante na situação. depois vc é sorteado por milagre para dar uma consulta ao comitê de campanha de um certo candidato. Vc fala oq quiser, ajuda a equipe de marketing a analisar novos ingredientes, ganha 30 reais e ainda recebe muita informação para mudar de opinião. ok? isso a justiça eleitoral vai chamar de doação de voto?

Anônimo,  19:35  

eu tambem fui abordado por um pretenso "pesquisador". Toda a "pesquisa" era tendenciosa no sentido de enaltecer a atual administração do prefeito Silvio Barros. Acho que deve chegar algum tipo de propaganda em minha casa (ele anotou o endereço). Não dei meu telefone (logico).

Anônimo,  20:56  

Isto é caso de polícia. Por favor anotem o nome, chamem a polícia, a promotoria, sei lá, vamos fazer alguma coisa, só não liguem para a Ouvidoria Municipal.

Anônimo,  22:46  

Os pesquizados são da turma do enIo ferro...estão diszisperrrados.

Anônimo,  22:55  

Se alguém me entrevistar dessa forma vou dizer que meu nome é José Ângelo Rigon.

Anônimo,  12:56  

No dia 31/08 fui abordada por uma pesquisadora na conjunto Itaparica, a moça perguntou: 1- "para quem a senhora votaria no 1º turno?" dei a resposta (4). 2 - para quem não votaria de geito nenhum?" dei a resposta(1). Mas a moça colocou o mesmo numero para as duas respostas(1). Questionada ela respondeu, "Desculpa aqui é o(4)" por ai a gente vê a seriedade das pesquisas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima