Lista suja
O site da Associação dos Magistrados Brasileiros prometeu para hoje a atualização da lista suja, dos candidatos que estão respondendo a processo. Até agora, nada.
E amanhã, em Curitiba, o Tribunal de Justiça julga o recurso do prefeito Silvio II (PP), condenado em primeira instância por improbidade administrativa em Maringá.
8 pitacos:
Ficha suja: Não remete necessariamente a um má candidato. Temos o exemplo de Silvio Barros em Maringá. Para uma impugnação, é necessário que a condenação seja transitada em julgado, cabendo recurso ao TSE em Brasilia. Algo que não irá ocorrer até o término do processo eleitoral.
Sobre política, leia o post A Lei do Mar, www.cliquemaringa.com
Se os politicos de Maringá que tiverem ficha suja ganharem, eu quero que essa cidade provinciana se dane..............
É Rigon, lembra do filme Titanic, no filme dizia "nem deus afunda o Titanic" e o navio afundou.
Em Sarandi martini achava que nimguem poderia derrotalo nestas eleições, no entanto depois de todos os erros cometidos no passado e os que vem cometendo como por exemplo brigar com os padres e a comunidade católica o "barquinho Marini" afunda a cada dia!!!!!!!
em maringa pode estar ocorrendo o mesmo.
sai ficha suja!!!!!!!
Realmente o barco tá fundando, tem um que tava lá no meio da fila, ai comandante jogou o remo ao mar e quebrou o leme, tem quatro barcos na frente dele.
Rigon, na eminência de ser a mantida a decisão também no TRE, qual é o proximo procedimento e o prazo para o TSE julgar??
Chan Chin Chun
Vale lembrarque todosque tiveram as suas cadeiras com pedidos de impugnaçãopedida pela promotoria pública e o aceite doJuizem primeira instãncia epor conseguinte o pedido de impugnação,todosos trezes vereadores e os dois candidatos a prefei,por não terem sidojulgados em ultima instancia tiveram o direito de serem candidatos,porem continuam ficha sujas,logonão merece nossos votos;
Se Deus quiser vai ser agora que a justiça será feita e esse cara será condenado de novo. Lembrem-se: " Não há bem que sempre dure, porém não há mal que nunca acabe".
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.