5.9.08

Lá vem ele de novo

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, voltará a Maringá no próximo dia 15. Ele fará a abertura do 5º Congresso Brasileiro de Administração, que irá discutir empreeendedorismo e desafios para a competitividade, associado à gestão administrativa, à inovação e ao planejamento na busca de excelência e sustentabilidade. Um dos palestrantes será o professor Louis Jacques Filion, do HEC, do Canadá. Ele tem mais de cem publicações na área e terá sua palestra traduzida simultaneamente para os congressistas.

5 pitacos:

Anônimo,  14:15  

O Pau no Bernardo nem curso superior tem, nao entende nada de nada, alem eh claro da ate de meter a mao, como sempre disseram os companheiros dele aqui de Maringa, o engracado eh que este pessoal tem memoria curta, diziam o mesmo do nobre e repugnante Reicardo Verri e do nobre e repugnante Silvinho 0.5. Agora esta todos unidos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:53  

E ele não vai cumprir uma batalha de comícios em prol de seu candidato em Londrina, onde tinha domicílio eleitoral?
Tem vergonha do governo do PT de lá?

Anônimo,  21:34  

Ô Cervo, já tá dando na cara rapaz, larga de falar do Pau nO Bernardo. Tira o p* da boca
(Aí Rigon, ficou mais light, agora dá pra liberar)

Anônimo,  22:00  

Falo Asnonimo (21:34)

Tah liberado pode pegar para voce...mesmo porque eu me lembro muito bem do que o nosso companheiro era chamado pelos comparsas/companheiros, ateh que ele chamou a probo e belo para ser seu Labebotas, alias eu me lembro tambem como os companheiros chamavam a Maria Louca antes dela chamar o probo e belo para ser seu Lambebotas, tambem. E que vocacao tem o probo e belo para o Lambebotismo e Laranjismo, ein?????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  06:15  

demorou 26 min pra responder. é, deu pro gasto. depois de outubro não vai ter mais muita graça, né, cervo? relaxa!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima