Justiça Eleitoral suspende enquete
O Band Cidade, apresentado por Léo Junior na TV Maringá (Band), não irá divulgar nesta sexta-feira o resultado da enquete lançada em seu programa - e que, por sinal, durou um dia só. Uma liminar do juiz Cláudio Camargo dos Santos, da 137ª Zona Eleitoral, atendendo representação feita pelo PSTU, determinou que a enquete fosse suspensa até a decisão do mérito. Nesse período, naquela concessionária de comunicação não se falou mais na tal enquete, que perguntava sobre segundo turno.
A Justiça Eleitoral notificou a emissora e a coligação de Silvio II (PP) e agora, com o parecer da promotora, o juiz decidirá sobre o mérito - ou seja, se a enquete poderá ou não ser realizada e divulgada.
7 pitacos:
Bendita justiça!!! Não é fácil lidar com irresponsáveis transgressores.
Pesquisas viciadas não devem ser divulgadas mesmo. Pela responsabilidade e seriedade que a concessão de serviço público exige, a TV, não deve servir de local para molecagens para beneficiar larápios. E como tem larápios nesse time. Aonde quer que se olhe, o que quer que façam, é na base da tramóia, da simulação e da mentira. Perderam completamente a vergonha. PQP!!!
Ivan
tem que dar uma multinha de uns 100 mangos, no mínimo, que é pra aprender.
Rigon, se esse silvin perder a eleição, esses caras da band vão ficar desempregaos
ô meu deus, ajuda aí, o juiz ja ta dando uma forcinha aqui...
Não esperava essa atitude de Léo Júnior. Se torna assim mais um apresentador sem ética e sem compromisso social da cidade de Maringá. Deveriam no mesmo programa fazer uma enquete sobre o cancelamento repentino e inexplicável do debate. Essa é a TV Maringá irresponsável hoje sempre.
Nenhuma relação com a notícia...O SER - Sociedade Eticamente Responsável - estava lá pros lado do conjunto Guaipó hoje tirando cópias de uns documentos...Você sabe algo sobre?
tem outro programa da band que dizia e o prefeito que mais vai construi casas popular em maringa aonde ele construi eu nao sei só ser for de barro na ultima chuva levou na enchorada e mesmo apresentador que hoje tem no carro o adesivo do atual.
Esses Barros estão desesperados, mais não adianta, já era, volta pra Manaus ficha suja....
Completando ao anonimo das 21:34... agora entendi porque os moradores do Santa Felicidade ficaram tão quietinhos sobre o DESPEJO deles daquele bairro...:
Além da "família titular", cada "família agregada", (pois juntos moram pais, filhos, sobrinhos)... recebeu uma casa, quer dizer, para cada residencia despejada + 1 casa... e com o dinheiro do governo Lula. Tem família lá que recebeu 3 casas... se o lama vai pagar não sei... Aliás, se perderem a eleição o próximo prefeito, que pode ser o Verri, vai cumprir um HORROR desse, enquanto tem pessoas esperando na FILA há 20 anos? (olha ela aí de novo: não é só na saude e nas creches...).
O que o Judiciario fará sobre isso?????
Isso é LEGAL ou é só IMORAL???????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.