12.9.08

Irritação com o homem errado

Atualizado - O fato aconteceu há alguns dias, em São Paulo, para onde se dirigiu o novo superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name Junior, Waldemar de Moura Junior. Ele foi conversar com a direção da Azul Linhas Aéreas Brasileiras S/A, tentando trazer linhas da empresa para Maringá. Teve que aguardar uns minutos na recepção, já que a diretoria estava reunida.
De repente, foi abordado por um diretor da Azul (que por sinal havia trabalhado na Varig), que já foi chegando, visivelmente irritado, e lhe dizendo poucas e boas, chamando-o inclusive de vários nomes feios. Conhecido por ser um sujeito cordato, Waldemar estranhou e justificou: disse seu nome completo e que havia acabado de assumir a SBMG. O diretor, então, lhe pediu sinceras desculpas - e até encurtou a espera do maringaense com a diretoria.
O diretor da Azul havia confundido Waldemar de Moura Junior com Marcos Valêncio, ex-superintendente da SBMG e atual coordenador da campanha à reeleição de Silvio II (PP).

16 pitacos:

Anônimo,  14:39  

O Waldemar só esquece de dizer que estava ali a serviço do Valêncio.

Anônimo,  15:11  

quem planta colhe, aguarde até as
eleições,ficha suja nunca mais.

Anônimo,  16:13  

OLHA ELE AÍ
DE NOVO MINHA
GENTE........
O FALENCIO!!!

Anônimo,  16:14  

Falam em trazer empresas p Maringa mas se for tratar empresarios de outros locais como empregado, virao apenas laranjas e outras lavagens;

Anônimo,  16:15  

Está aí confirmada a incompetência do Marcos Valêncio. Nem mesmo uma empresa que acabou de aportar no Brasil tem boa imagem dele; Imagine as demais. O que mais me admira é que é homem de confiança do atual prefeito...

Anônimo,  16:16  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:20  

Educaçao e respeito ao proximo nunca fez mal a ninguem e esse Waldemar colhe o que o seu chefe plantou; x

Anônimo,  16:51  

Quantos coordenadores essa campanha tem? Isto porque dizem que o Querles e o coordenador da campanha. Agora tem esse valêncio. Quem mais?

Anônimo,  17:40  

A má fama desta administração aeroportuária e de seu incompetente e destemperado personagem, já ultrapassou os limites do estado chegando até a Manaus.
As pessoas do meio já conhecem o destemperado e emplumado personagem para lhe cortar o acesso a qualquer pleito.
Como o Silvio pode aceitar isso!

Anônimo,  17:54  

Quem seria o PC da campanha de Silvio?

Anônimo,  17:57  

Refexo da má fama da desadministração do ficha suja, até seus cc'c perseguidores implacáveis são sujos

Anônimo,  19:21  

O das 17:40!
O Rigon informou no dia 08/09/2008 o porque:
O que tem na fita?
Fui caçar notícias sobre a Operação Dilúvio - uma das maiores realizadas pela Polícia Federal em todo o país, mais de 100 presos, incluindo o coordenador da campanha de Silvio II (PP), Marcos Valêncio - e percebi que no arquivo digital de O Diário faltam os meses de julho e agosto de 2006 (o jornal diz que deve ser consertado até a tarde). Valêncio, ex-assessor direto de Silvio II e ex-superintendente do Aeroporto Regional Silvio Name, é conhecido também pelo destempero verbal e reclamou da imprensa maringaense quando foi preso e algemado naquela operação. Ele, até hoje, nega envolvimento, mas as evidências falam o contrário.
Busco informações sobre uma novidade na apuração do caso (que, assim como o da Operação Campo Fértil, parece ter estacionado): uma fita apreendida na casa do hoje coordenador da campanha de Silvio II (PP) envolve diretamente seu irmão, deputado federal Ricardo Barros, vice-líder de Lula (PT). A fita foi repassada pelo parlamentar a Valêncio, que representava algumas das empresas envolvidas na sonegação de milhões em imposto de importação

Anônimo,  21:34  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:46  

Esse Valêncio é um x!

Anônimo,  15:14  

Gente, é só o Silvinho perder essa eleição que a Azul vem rapidinho pra Maringá!
O grande diferencial que a Azul usou pra escolher Londrina (já lotada de vôos e lugares disponíveis nas aeronaves) em detrimento a Maringá (carente de vôos) se chama Marcos Valêncio!

Anônimo,  16:03  

Falencio... HAHAHA essa não é nova mais é boa.
Valério e Sordi, são proprietario de empresas falidas que devem um monte em ISS para a Prefeitura de Maringá e niguem fala nada.
É só pegar o cpf dos "carinhas" e verificarem na fazenda publica.
ISSO É QUE É CONFIANÇA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima