Intervenção policial
A direção da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção pediu ajuda ao delegado-chefe da 9ª SDP, Márcio Amaro, para acabar com o comércio paralelo de venda de passes do transporte coletivo urbano. Hoje, o comércio paralelo está centralizado no terminal urbano de passageiros, na avenida Tamandaré.
19 pitacos:
Muito me assusta tal situação da TCCC que vai mandar prender pessoas honestas e contra partida é uma empresa que esta trabalhando no municipio com irregularidades e com preços absurdos e com uma planilha no minimo suspeita de seriedade....
É a TCCC como a gente ja conhece ela não só presta serviços de tranportes mas tambem alguns outros tipo: assoc. beneficiente da camara de vereadores e do primeiro escalão da prefeitura, tambem atua no judiciário e comanda a policia, isto que é empresa.....
Este fato vem ocorrendo a mais de trés ano e somente agora resolveram tomar providencia,antes tarde do que nunca.
Por que não me surpreendo...
A ganância da TCCCC não têm limites.
Eles não querem os vendedores pq eles trabalham com os passes que seriam utilizados no vale transporte e que a TCCC já recebeu por eles.
Em resumo venderam os passes mas não querem prestar o serviço.
Sem os vendedores este passes não seriam utilizados e o usuário pagaria no guichê pela passagem.
Bobinha a TCCC não....
Me engana que eu gosto.
Já vi protesto da PCC - 1633 e agora vem o manifesto ou apelo da TCCC.
20333 é mais fácil de falar que TCCC.
kákákákáká - kékékékéké - kikikikiki.
Não tem nexo, a TCCC não tem poder de Judiciário, mas sabemos da influência que exerce em muitos setores.
ass. "Cidadão do Debate Sério"
Sem palavras!!!!!!!!!!!!1
Tio. Poderia observar que esses vendedores de passes utilizam coletes, que "oficializam" a irregularidade. Igual acontece com moto-taxi e “flanelinhas”. Esta cidade está para um desfile "fashion" para colecionadores de coletes irregulares. Faltando somente "coletizar" aos vendedores de Cd´s e Dvd´s piratas da Avenida Brasil, os vendedores ambulantes da feira do produtor, os vendedores de carros nas calçadas e assim a lista poderia continuar.
A TCCC, Além de demitir os cobradores, causar uma onda de desenprego neste setor, usurpar o bolso do contribuinte com uma passagem mto cara. vai tirar o direito do cidadão de bem que está ali no terminal trabalhando, no qual mtos deles são aques cobradores que ficaram desempregado, só tenho algo a dizer lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
estas pessoas estao trabalhando.
nao tem extorsao, constrangimento, nem ameaça.
este eh um serviço legal e util
tanto faz vc comprar o passe no guiche ou com um vendedor de passe
tem lei para proibir esta atividade?
eh uma revenda de passes
onde esta a contravençao ou crime???????????????????????????
anônimo 12:53
só complementando o que você disse: o prefeito silvio barros foi o primeiro a colocar esses cobradores pra vender vale transporte na porta do terminal com a desculpa de que seria um paliativo para a demissão em massa.
agora a empresa pede pra polícia retirar os vendedores, seus antigos empregados, que pra não morrer de fome se uniram para ganhar dinheiro com uma coisa "legal".
LEGAL NÉ SEU PREFEITO O QUE O SR. FEZ. NÃO É LEGAL!? FOI O SR. MESMO QUE DISSE QUE ERA QDO COLOCOU ESSE PESSOAL LÁ!
caso a policia tire os vendedor de passes vamos ficar aguardando a retirada tambem dos flaneloes que a meu ver seria mais importante
Os caras estao fazendo tempestade em copo d agua. E so colocar um limite diario de uso em cada cartao que acaba o problema e ainda por cima se for perdido ou roubado o usuario nao perde os creditos totalmente.
Anônimo das 13:46
Você pode perguntar para qualquer vendedor de passe com coletinho azul(onde lê-se vendedor, subentende-se AMOLADOR) se por acaso algum já fez parte do quadro de funcionários da TCCC, e tenho a certeza de que você não encontrará um sequer, mesmo porque existe muito moleque alí vendendo passe.
E já vi muitos deles brigando por querer ser "dono" do ponto de parada de cada ônibus.
Concordo que não deveria ter sido tirado o emprego dos cobradores, mas como os cobradores eram pessoas com experiência profissional provavelmente já estejam trabalhando em outras empresas, e talvez numa função muito melhor e menos estressante. Esse povo que fica vendendo passe no terminal e atrapalhando - com uma enorme falta de educação - a entrada dos usuários do transporte nos ônibus e fazendo com que os motoristas saiam atrasados do terminal, além de não terem educação, não têm o mínimo sequer de profissionalismo. Assim como tem que acabar com os flanelinhas, tem que acabar com esse povo que vive vendendo passe no terminal e arredores, pois são tão exploradores quanto os flanelinhas.
e com certeza a policia vai falar amem a tccc e vai descer o porrete nos caras, vamos aguardar.
É paralelo mas não me parece ilegal. Trta-se de um passe, que é um direito adquirido para andar de ônibus. E direito adquirido dessa forma não é intransferível. Por-tan-te-ó tó: pode ser vendido sim!
seus intelectuais de bosta quero ver se algum de voces ficarem desempregados ou com defeito fisico e um dia precisarem tambem de vender passes para alimentar a familia, ou guardar carros pra arrumar alguns trocados, vão procurar o que fazer voces e esta x de tccc, o que voces querem que começemos a roubar e matar para voces pararem de encher o saco de quem trabalha pra arrumar alguns trocados
QUANDO NÃO PODIA FAZER MAROLA PRA NÃO ASCENDER DISCUÇÃO SOBRE O ALMENTO DA PASSAGEM PARA C$1,30 QUE O SÓCIO DA TCCC,O PREFEITO SILVIO BARROS PROMETERA EM CAMPANHA.
E A RETIRADA DOS COBRADORES PARA VENDER PASSE, DEIXARAM O PESSOAL LÁ
VENDENDO PASSE PRA DIZER, QUE EM SUA GESTÃO SE CRIA SUBEMPREGO, AGORA QUE ELES ESTÃO APOIANDO O PARTIDO DOS TRABALHADORES, QUEREM TIRA-LOS DE LÁ.ISSO MOSTRA CLARAMENTE O DESESPERO, POR ESTA CAMPANHA DESONESTA QUE ESTÃO FAZENDO, NÃO ESTÁ ALCANÇANDO O OBJETIVO ESPERADO, QUE ERA GANHAR EM PRIMEIRO TURNO.COMO ISSO NÃO ACONTECEU, QUEREM VINGAR-SE EM ALGUÉM, E COMO SEMPRE SÃO COVARDES VÃO DESCONTAR NOS MAIS FRACOS. ÔH POVO DESPROVIDO DE CARÁTER...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.