13.9.08

Imprensa

Lendo o Bulgarelli vi que a jornalista Dayse Hess embarca na próxima quinta-feira para Londres. Já Vanda Munhoz deixa a assessoria da campanha de Enio Verri, agora sob a responsabilidade de Mariane Maio Braga.

7 pitacos:

Anônimo,  12:42  

A Vanda não deve ter agüentado a arrogância e a prepotência do 2012.

Anônimo,  14:06  

Parece q um tal de Lucimar pediu a cabeça dela, a cupula entregou. quem é Lucimar? algem sabe?/

Anônimo,  14:20  

lucimar é um cara de santa fé, e é miuto amigo do Enio verri. Aa arrogancia de todos e cohecida dos marigaenses

Anônimo,  14:44  

o lucimar manda, nao pede, é um nome forte no partido e ele é de Santa fé sim.

Anônimo,  15:08  

O Lucimar é mais conhecido como Mazinho lá em Santa Fé. Ele está na campanha do Enio

Saco da Maldade 18:44  

Hoje fiquei sabem e de fonte segura que a jornalista que saiu da campanha do 2012, passou por maus bocados. Segundo minha fonte ela não podia falar diretamente com o candidato só com um assessor e com o motorista. E o motorista pelo visto não ia com a cara da jornalista arrumou uma forma de a demitirem.
Cara essa de as pessoas não poderem se dirigir ao candidato é o “fim da picada”.
Eu que acredito no melhor das pessoas, estou chocado. Adoraria ouvir que isso não passou de um enorme engano.
Mas se for verdade o cara não merece ser eleito e nem reeleito a deputado.

Anônimo,  21:11  

ao saco da maldade:
acho que não é engano não. Também ouvi e fiquei horrorizado. Como a jornalista fez as matérias? adivinhou e foi escrevendo,eh eh eh ehe. só resta uma dúvida: alguem sabe porque esse motorista tem tanto poder?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima