Homicídio em Mandaguaçu
Atualizado - Renan Aparecido Cecílio, de 20 anos, foi morto a pauladas no início da tarde de ontem, em Mandaguaçu. O autor do crime, Alan Luiz dos Santos, 22 anos, tem passagems pela polícia e acabou de cumprir pena há poucas semanas. Eles estavam numa casa no Conjunto Aldo Aquaroni, próximo a Guadiana, junto com outros cinco rapazes, consumindo drogas; quando todos foram embora e os dois ficaram sozinhos, por volta do meio-dia, comecou a briga.
Alan começou a espancar Renan usando um pedaço de pau. O rosto do rapaz ficou deformado. Acreditando que havia provocado a morte do outro, ele colocou a vítima sobre uma carriola e tentou se livrar do corpo, o que foi testemunhado por vários vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. Detido, Renan em princípio negou mas depois admitiu o crime. Quando a PM encontrou Renan ele ainda estava vivo, vindo a falecer no hospital. Alan está preso na delegacia de Mandaguaçu.
1 pitacos:
eu quero saber que dia ocoreu isso
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.