15.9.08

Fernanda Leone apresenta o Destaque


A jornalista Fernanda Leone é a nova apresentadora do programa Destaque, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30, pela TV Tibagi (Massa/SBT). A nova apresentadora era integrante da equipe de jornalismo do Tribuna da Massa, que possui duas edições na TV Tibagi, e já passou por outras emissoras de televisão locais, além do jornal impresso Hoje Maringá (onde a conheci) e pelo evento Paraná Fashion, sempre com programas voltados ao público jovem, masculino e feminino, tratando de assuntos como sociedade, agronegócios, moda, entretenimento, cultura, culinária, esportes, saúde e comportamento. Também já foi professora universitária para o curso de Publicidade e Propaganda. Ela substitui a Mônica Sabóia, que apresentava o programa desde março último.

29 pitacos:

Anônimo,  23:14  

Parabéns! Essa menina tem talento. Simpática e muito educada. Vai longe.

Anônimo,  23:44  

E a Mônica, quel seu caminho?

Anônimo,  00:57  

òtima notícia....
Fer é inteligente, simpática, tem carisma é humilde e sempre pronta a aprender....

Parabéns a ela.

Anônimo,  08:25  

Fernanda, além ser um doce de pessoas é talentosa, educada e ama o que faz. Finalmente, a pessoa certa no lugar certo. Comendar o programa vai ser uma brincadeira divertida para a bela moça. Parabéns à TV Tibagi pela escolha tão feliz. Que Deus a abençoe nessa nova jornada! Quanto a Mônica precisa ainda encontrar seu caminho...que não é na comunicação, com certeza!

Anônimo,  09:05  

Fer, parabéns!!!
Conheço a Fernanda como pessoa e profissional. Garota carismática e ótima profissional. Sucesso!!!

Anônimo,  11:04  

valeu fer.... sucesso p voce

Harold Junnior 13:58  

A Fernanda é uma das melhores apresentadoras da nova geração.
Talentosa, inteligente, educada e amiga.
Cursamos pós no Cesumar.
Merece o destaque pela humildade e profissionalismo.

Anônimo,  14:39  

Eu vou.......
Brincadeirinha, Fernanda muito sucesso. Você merece issso, aliás muito mais que isso. Parabéns pela competência, profissionalismo e humildade.

Anônimo,  17:23  

MADAME CHAPAGNHE! heheheh brincadeira Fer.
Vai tirar de letra, como tudo o que você faz!
Competente, bonita, tem o feeling!
Sucesso Fernanda LEONIDAS!! (lembra?)

Anônimo,  14:57  

linda, simpatica, educada, tem carisma, boa dicção, com certeza será um sucesso.
Parabéns à TV Tibagi e a voce Fernanda Leone.

Anônimo,  01:04  

Meus parabéns minha querida irmã!!
Alguns podem achar que estou puxando o saco,mas não,estou torcendo por você.Muito sucesso nesta nova etapa!

Bjos

Anônimo,  16:56  

FERNANDA TE DESEJO PRIMEIRO QUE VOCÊ SEJA FELIZ .......; E QUE NO CURSO DESSE NOVO PROJETO VOCÊ POSSA ROMPER NOVAS FRONTEIRAS......, E A MOTIVAÇÃO SEJA BASE CIÊNTIFICA NESTE DESAFIO. CORAGEM E MUITA PAZ....

Anônimo,  17:48  

Gostaria de parabenizar a nova apresentadora Fernanda que substituiu a antiga Monica Saboia...
Além de muito linda e inteligente ela passa credibilidade e seriedade diante das cãmeras.Os comentários que ela faz principalmente em relação as entrevistas sem comparações né gente...
A Monica nao sabia diferenciar a seriedade do trabalho com intervalos pra poder fazer aqueles comentários infelizes que ela fazia diante dos entrevistados, que ficavam com cara de tachos diante das câmeras???
Af, imagino as brigas que deviam sair depois do horário..ninguem era capaz de fazer ela se por no lugar dela???
Parabens Rede Massa pela nova contratação..e muito sucesso para toda a equipe e em especial para a Fernanda que com certeza vai detonar na audiência...

Anônimo,  12:56  

Fernanda...parabéns pelo programa de sexta feira...adorei o desfile com os sapatos do Maringá Shoping e a entrevista com o ator Carlos Machado..que lindoooo por sinal...a entrevista foi dinamica e mto gostosa de assistir..parabéns a produção do programa e todos que estiverem envolvidos..a cada dia que passa o programa está melhor...um grande beijo

eli 21:45  

Parabéns Fernanda Leone,passei a assistir a rede massa por gostar do seu programa,gosto muito das reportagens que mostram o setor textil aqui da nossa região (sou estudante de moda), moro em Terra Boa mas estudo em Cianorte.Muito sucesso com seu programa... Elisangela.

Anônimo,  12:01  

Fernanda, parabéns pelo programa. Tenho assistido.
Que bom te rever!
Sucesso.
Bjo, Cristiane Colleone Penteado Saveli.

vanda,  12:06  

fernanda,sou professora de natação e gostaria muito de ver reportagens sobre este assunto vc é muito, muito legal,beijos.....................

Anônimo,  14:00  

oi tudo bem, preciso que me envie por e-mail, sobre menopausa do programa do dia 29 de setembro de 2009.ok

Cristina,  14:09  

Oi Fernanda, gosto muito do quadro Saude da Mulher com o ginecologista dr Weber. Ele é muito atencioso, competente e simpático. Só uma sugestão: gostaria que você reservasse mais tempo no programa p/ conversar com ele, pq o assunto tratado é muito importante.

Anônimo,  09:13  

OI FERNANDA QUERIA TANTO Q ME MANDASE UM BEIJO
EU SOU DE CHOPINZINHO MEU NOME É DANIELA MOREIRA.

MARCIA,  20:47  

ola FERNANDA QUERO DIZER A VOCE QUE NOS DE CIANORTE GOSTAMOS MUITO DE VC E DO SEU PROGRAMA PARABENS MARCIA

PAULO Z,  02:42  

OTIMA JORNALISTA EM UM PROGRAMA DINAMICO,EXCELENTE!!!

Anônimo,  14:05  

Ola fernanda vc e muito linda... princepalmente seu sorriso.antes de sair de kza tenho que ver vc 1 pouco e olhar seu sorriso ele me da força..
Sou seu Fâ 1...
bjus linda

Anônimo,  10:31  

Ola eu sou Elenice...parabéns..sucesso.. obrigada por trazer sempre grandes entrevistas e reportagens para o nosso dia...dia sucesso...bjusssss

Anônimo,  23:12  

sou seu fã adoro vc ops quero dizer seu programa, grande beijo e sucesso!!!!!
ass. Alessandro Lima

Anônimo,  11:37  

oi fernanda me chamo helen eu me apesentei no seu programa moda de cabelo com o flavio ribeiro sobre o que fazer com cabelos crespos eu quero dizer que te admiro muito e continua assim beijos te adoro.

francisco2011 14:35  

Fernanda leone o meu nome e wanderlei eu sou de umuarama pr eu muito seu fa eu de sejo do fundo do meu coração a felicidade eu estou aprocura de uma namora me ajuda encontra a minha alma gemia

Anônimo,  14:00  

fernanda queria perguntar para o doutor eu tinha cisto mis depois de dois meses subiu mais eu tomei injecao anticoncepcional por 2 anos e agora fas 2 q parei de tomar e desde entao nao consigo engravidaro q sera q pode ser

Anônimo,  15:30  

fernanda adoro o seeu programa nao perco nenhum dia parabens

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima