Fanatismo
Esperando o semáforo abrir, hoje pela manhã, me entregaram uma publicação-publicidade intitulada "Fanatismo - Uma chaga na História". Um trecho:
A separação entre Estado e religião é o principal elemento das instituições democráticas modernas. Quando essas instâncias se juntam, a carga explosiva se recompõe, pois todo Estado religioso tende a não respeitar os direitos das minorias, quer dizer, dos que vivem e professam crenças diferentes.Adivinha do que me lembrei?
3 pitacos:
Fanatismo? Religião e estado? Eu me lembrei do PT, o único partido em que os filiados pagam dízimo, substituindo a religião. Tem um símbolo pagão como logotipo e o ateísmo em seu princípio.
Sem falar o ódio. "Mídia golpista!", gritam eles. Macacos pelados e fanatismo. Péssima combinação.
QUAL O DINHEIRO LIMPO? O DO FILIADO
OU O DO CORRUPTOR QUE CALA TODA UMA CÂMARA, TRANSFORMANDO 90% DOS VEREADORES EM FICHAS SUJAS? ...SÃO OS FANÁTICOS POR DINHEIRO! O MOTIVO DE VIVEREM CORROMPIDOS, VENDIDOS, TRAINDO A OS SEUS ELEITORES, TRAINDO A CIDADE CANÇÃO.
PRECISAMOS TER CUIDADO POR ESSES FANÁTICOS POR DINHEIRO A QUALQUER CUSTO, MESMO QUE CUSTE A DESGRAÇA DE MARINGÁ.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.