15.9.08

Fanatismo

Esperando o semáforo abrir, hoje pela manhã, me entregaram uma publicação-publicidade intitulada "Fanatismo - Uma chaga na História". Um trecho:

A separação entre Estado e religião é o principal elemento das instituições democráticas modernas. Quando essas instâncias se juntam, a carga explosiva se recompõe, pois todo Estado religioso tende a não respeitar os direitos das minorias, quer dizer, dos que vivem e professam crenças diferentes.
Adivinha do que me lembrei?

3 pitacos:

Anônimo,  16:17  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  02:24  

Fanatismo? Religião e estado? Eu me lembrei do PT, o único partido em que os filiados pagam dízimo, substituindo a religião. Tem um símbolo pagão como logotipo e o ateísmo em seu princípio.

Sem falar o ódio. "Mídia golpista!", gritam eles. Macacos pelados e fanatismo. Péssima combinação.

Anônimo,  11:10  

QUAL O DINHEIRO LIMPO? O DO FILIADO
OU O DO CORRUPTOR QUE CALA TODA UMA CÂMARA, TRANSFORMANDO 90% DOS VEREADORES EM FICHAS SUJAS? ...SÃO OS FANÁTICOS POR DINHEIRO! O MOTIVO DE VIVEREM CORROMPIDOS, VENDIDOS, TRAINDO A OS SEUS ELEITORES, TRAINDO A CIDADE CANÇÃO.
PRECISAMOS TER CUIDADO POR ESSES FANÁTICOS POR DINHEIRO A QUALQUER CUSTO, MESMO QUE CUSTE A DESGRAÇA DE MARINGÁ.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima