Falsificação rebaixa handebol maringaense
Na última edição dos Jogos da Juventude a seleção maringaense de handebol tinha tudo pra conquistar medalha de ouro com uma equipe que estava se preparando há três anos, porém, após o segundo jogo foi descoberto que a carteira do Cref - Conselho Regional de Educação Física - do tecnico de handebal era falsificada. O técnico foi banido do esporte e a seleção maringaense foi desclassificada e rebaixada de divisão.
Leitor diz que foi uma lástima ver os jovens que tanto se prepararam terem de voltar pra Maringá por um motivo que não tiveram culpa, e lança uma pergunta que deveria doer na imprensa esportiva e nas autoridades locais:
- Por que ninguém noticiou esta barbaridade?
PS - Detalhes.
PS2 - O técnico é Vinícius Piffer Breschiliare (foto).
13 pitacos:
E olha que esses caras recebem mais de 10.000,00 por mes por conta da Lei de Incentivo ao Esporte.
E ai, vai ficar por isso mesmo?
Tem que processar este cara.
qual é o nome do sujeito, e cade o secretario de esportes e sua turma que não fazem porra nenhuma
Essa vai para a seção Notícias que Vão Mudar o Mundo.
Lastimável...dói mesmo. Mas eles são muito bons, darão a volta ´por cima.
Se falsificou ate o curriculo, e neste tempo todo ninguem na secretaria de esportes descobriu, esse cara deve ser um bom artista e a organizacao da secretaria uma zona;
ta ai a barbaridade!
http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2535
lembra do esquema da taxa cobrada pelo pessoal da Secretaria de esporte... será que eles não sabiam dessa "falsificação"
eu como atleta de habdebol veterano
fiquei triste
algo aconeceu
vai ser dada as devidas explicações
nunca nos tivemos qulquer atividade benigna
temos um reputação e uma historia
muito aberta e muito vitoriosa
sera q o prefeito silvio barros sabe disso alguem tem q alerta-lo é uma verdadeira incompetencia POR PARTE DO SECRETARIO DE ESPORTES E SEUS DIRETORES SALVEM AS ALMAS MARINGA
sou tecnico de handebol e participei dos jogos da juventude da regiao 03 ibipora e nao tendo o cref nao prejudiquei minhas atletas atuei do lado de fora sem estar no banco e conseguimos um quarto lugar nao podemos enganar ninguem pois quem paga sao nossos atletas que nao tem nada com essas ignorancias.ainda estou tentando fazer o curso mas o pessoal do cref tem que nos ajudar tbem pois eu faco um trabalho social com 64 atletas sem onus nenhum e levo minhas atletas a podiuns sem ganhar nada e quem ganha e meu municipio florestopolis parana cdh handebol e saude e cultura
E LAMENTAVEL VER QUE TUDO QUE ESTA MODALIDADE JA FEZ PELA NOSSA CIDADE,POR ESTE ESTADO E PELO NOSSO PAIS SER SIMPLESMENTE JULGADA POR UM ATO ISOLADO DO QUAL JA FOI PUNIDO O RESPONSAVEL.O FUTEBOL QUE E PROFISSIONAL(O HANBEBOL ESTA ANOS LUZ DE SER)E COMUM ATLETAS,DIRIGENTES E OUTRAS PESSOAS FALSIFICAREM DOCUMENTOS E NADA ACONTECER
o erro é algo do ser humano, por tanto não condenem sem antes saber o real motivo, todos nós já erramos um dia e com certeza tudo tem seu preço.
Queremos ter noticias sobre este triste epsodio que muito prejudicou nossa querida selecao, pois nos que amamos o esporte estamos inconformados com a atitude do tecnico Vinicius Piffer Breschiliare,(falsificacao de documentos), e queremos saber qual foi a decisao do Tribunal da justica Desportiva quanto a este fato, poderiam nos informar?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.