12.9.08

Falsificação rebaixa handebol maringaense


Na última edição dos Jogos da Juventude a seleção maringaense de handebol tinha tudo pra conquistar medalha de ouro com uma equipe que estava se preparando há três anos, porém, após o segundo jogo foi descoberto que a carteira do Cref - Conselho Regional de Educação Física - do tecnico de handebal era falsificada. O técnico foi banido do esporte e a seleção maringaense foi desclassificada e rebaixada de divisão.
Leitor diz que foi uma lástima ver os jovens que tanto se prepararam terem de voltar pra Maringá por um motivo que não tiveram culpa, e lança uma pergunta que deveria doer na imprensa esportiva e nas autoridades locais:
- Por que ninguém noticiou esta barbaridade?

PS - Detalhes.

PS2 - O técnico é Vinícius Piffer Breschiliare (foto).

13 pitacos:

Anônimo,  12:24  

E olha que esses caras recebem mais de 10.000,00 por mes por conta da Lei de Incentivo ao Esporte.
E ai, vai ficar por isso mesmo?
Tem que processar este cara.

Anônimo,  12:34  

qual é o nome do sujeito, e cade o secretario de esportes e sua turma que não fazem porra nenhuma

Anônimo,  13:17  

Essa vai para a seção Notícias que Vão Mudar o Mundo.

Anônimo,  13:18  

Lastimável...dói mesmo. Mas eles são muito bons, darão a volta ´por cima.

Anônimo,  16:22  

Se falsificou ate o curriculo, e neste tempo todo ninguem na secretaria de esportes descobriu, esse cara deve ser um bom artista e a organizacao da secretaria uma zona;

ars 22:39  

ta ai a barbaridade!
http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=2535

Anônimo,  14:37  

lembra do esquema da taxa cobrada pelo pessoal da Secretaria de esporte... será que eles não sabiam dessa "falsificação"

Anônimo,  16:37  

eu como atleta de habdebol veterano
fiquei triste
algo aconeceu
vai ser dada as devidas explicações
nunca nos tivemos qulquer atividade benigna
temos um reputação e uma historia
muito aberta e muito vitoriosa

Anônimo,  07:45  

sera q o prefeito silvio barros sabe disso alguem tem q alerta-lo é uma verdadeira incompetencia POR PARTE DO SECRETARIO DE ESPORTES E SEUS DIRETORES SALVEM AS ALMAS MARINGA

Anônimo,  09:57  

sou tecnico de handebol e participei dos jogos da juventude da regiao 03 ibipora e nao tendo o cref nao prejudiquei minhas atletas atuei do lado de fora sem estar no banco e conseguimos um quarto lugar nao podemos enganar ninguem pois quem paga sao nossos atletas que nao tem nada com essas ignorancias.ainda estou tentando fazer o curso mas o pessoal do cref tem que nos ajudar tbem pois eu faco um trabalho social com 64 atletas sem onus nenhum e levo minhas atletas a podiuns sem ganhar nada e quem ganha e meu municipio florestopolis parana cdh handebol e saude e cultura

Anônimo,  02:01  

E LAMENTAVEL VER QUE TUDO QUE ESTA MODALIDADE JA FEZ PELA NOSSA CIDADE,POR ESTE ESTADO E PELO NOSSO PAIS SER SIMPLESMENTE JULGADA POR UM ATO ISOLADO DO QUAL JA FOI PUNIDO O RESPONSAVEL.O FUTEBOL QUE E PROFISSIONAL(O HANBEBOL ESTA ANOS LUZ DE SER)E COMUM ATLETAS,DIRIGENTES E OUTRAS PESSOAS FALSIFICAREM DOCUMENTOS E NADA ACONTECER

Anônimo,  00:38  

o erro é algo do ser humano, por tanto não condenem sem antes saber o real motivo, todos nós já erramos um dia e com certeza tudo tem seu preço.

Anônimo,  14:28  

Queremos ter noticias sobre este triste epsodio que muito prejudicou nossa querida selecao, pois nos que amamos o esporte estamos inconformados com a atitude do tecnico Vinicius Piffer Breschiliare,(falsificacao de documentos), e queremos saber qual foi a decisao do Tribunal da justica Desportiva quanto a este fato, poderiam nos informar?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima