Estratégia
A propósito do retorno do Akino, na postagem abaixo, acrescento que neste domingo deveria ser publicada uma pesquisa em jornal local, com números completamente diferentes do que a rádio peão dos irmãos Barros tem feito divulgar através de cargos comissionados e candidatos, aquele velho esquema que todos já conhecem.
Uma negociação envolvendo muita conversa - e números - fez com que a pesquisa não fosse publicada. A divulgação dos índices próximos do real poderiam pôr a perder toda a estratégia que os irmãos Barros colocaram em prática este ano.
10 pitacos:
ONTEMA EM IGUATEMI, TEVE UM GRANDE SHOW DO PT ENIO VERRI COORDENADO POR NIVALDO BARRIS , VITÃO TIO DA ADMINISTRADORA DE IGUATEMI,SINAL QUE EM IGUATEMI O SILVIO TÁ SEM MORAL ...O PREFEITO TÁ MAL DE ASSESSORES.
A verdade vai vir à tona!
Não é à-toa que essa família está no poder a tantos anos. Devemos torcer contra, mas com cautela.
Hmmmmm não é bem este o motivo da pesquisa estar sendo segurada... não vamos distorcer a realidade, por favor. Aí isso se chama dissimulação da verdade, caríssimo.
Sim, você tem razão, a verdade virá a tona, anônimo das 13:56h. Não vai dar nem 2o turno.
Aos que criticam e aguardam ansiosamente a oportunidade de serem Ccs de outro candidato: meus lamentos!
Eles estão desesperados, estão apelando até para aqueles que o Silvio disse que não precisava dos votos, lembram desse assunto?
Só tem um probleminha 09 entre 10 do que eles disseram que não precisa dos votos, já não vota nele de jeito nenhum, 9 entre 10 porque no meio tem cc's também.
Números$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$??????
Quantos$$$$$$$$$?????????
Não entendi a notícia. Explica melhor. Um jornal ia publicar uma pesquisa. Qual jornal? Aí alguém pagou para ela não sair. Quem pagou?
Essa pesquisa foi registrada na justiça eleitoral? Pode ser publicada?
Se alguém pagou, então o jornal vendeu o resultado?
O PRIMEIRO TURNO NÃO TE PERTENCE MAIS, MAS PODE PERTENCER À OUTRO QUE EU NEM VOU DIZER QUEM É,PORQUÊ TODOS JÁ SABEM.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.