Estão folgando
Um funcionário da Câmara Municipal de Maringá passava nas escolas de Maringá hoje pela manhã (com automóvel da casa, uma Zafira) fazendo a entrega dos cartazes (aliás muitos cartazes) para divulgação da Semana da Pátria.
Detalhe: ele carregava no peito propaganda do presidente do Legislativo, candidato à reeleição.
8 pitacos:
Até quando esse cidadão joão Alves vai cuntinuar usando a estrutura puBLICA para seu beneficio própio, ele e seu candidato Silvio Barros que até em bazar benificiente coloca sua placa, será que Maringá virou terra do ACM, onde tudo pode e ignoram a lei.
Falando nisso, será que os assessores dos Vereadores não trabalham durante o horário de expediente com cabos eleitorais?
Lendo este comentário me lembrei de um ocorrido com esse veiculo público (Zafira, não sei qtos desde modelo a camara possui). Em setembro do ano passado em viagem pra Curitiba fui ultrapassado pelo mesmo, que transitava em velocidade acentuada e fazendo peripécias nas estrada, na época não tinha o costume de dar pitacos neste blog, por isso não comentei.
O quê que tem o funcionário usar um adesivo com o nome de seu candidato? Ele não poderia colar no carro, mas nele..... e outra, ele não estava pedindo voto.
esta semana da patria da muito lucro, certo que dividido com a mafia do nereu e jhon e toda imprensa, rigon faça um pedido das despesas todo ano com esta semana da PATRIA, e´uma vergonha, kd o min.publico
Dois pesos e uma medida: os funcionários da prefeitura não podem usar boton, adesivar carros (a não ser que seja dos fichas sujas). E AGORA que ainda e por enquanto É SILVIO até a camara?
Não deixam usar NADA, principalmente porque sabem que nas escolas, creches e no Saop, todo mundo é CONTRA o silvio.
eonde ta aquela tal de comite de etica...coisa de maringaense que gosta de engana os pobres... coisa feia povinho de M....
e a edithi usando a casa de emaus na expoflor!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.