Esperando um chamado
A aparição de José Hermenegildo Raccanello no horário do PMDB foi bom, mas ainda há peemedebistas antigos, os ditos históricos do MDB velho de guerra, que aguardam um telefonema do candidato João Ivo Caleffi. "Afinal, foi ele quem ingressou no partido em que eu estava, e não o contrário", disse um deles, que aguarda um chamado para dar sua pequena mas sincera contribuição ao PMDB.
5 pitacos:
Ele não vai ligar, imagina o que ele ia falar.
- Óia, eu fui vim pra cá pra fazê estória no partidu doceis.
- Naum si preocupa, nóis vai ganhá, nóis é sério e compitenti, nessi mandatu eu vô fazê as cazinhas grandis, pru povu pode te ondi morá.
- O Sirvio num é pário pra nóis.
Hum, magina só, é melhor não ligar, pode perder os votos deles.
A meu ver, a mudança de partido foi o maior erro do João Ivo. Tem gente que já me disse que até votaria nele se não fôsse por esse detalhe. Afinal, como confiar?
Essa "velha guarda", "PMDBista de guerra", não representam nada politicamente em Maringá, no Paraná (só o Requião) meu irmão, e no Brasil ... naaaada, e querem massagem. João Ivo, quero ver você pagar a conta da campanha.
Se for o tal VG... me desculpem mas, nem cheira nem fede... aliás... acho que fede sim...
Fico com o Zé Racanello... por falar nisso, um grande abraço professor...
Se jão alves, hossokawa e muito menos o crispafaz campanha pro jão ivo, imaginem se "históricos" o farão?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.