23.9.08

Epidemia de crack

Assisti a reportagem na íntegra ontem, no Jornal da Globo: o crack invadindo as pequenas e médias cidades brasileiras, inclusive o campo. Paranavaí e Campo Mourão são citados. Chocante.

7 pitacos:

Luiz Modesto 09:24  

Crack ja é problema de saúde pública aqui em Maringá...

Anônimo,  09:29  

A tragédia do crack está até mesmo na zona rural. Muitos cortadores de cana só conseguem trabalhar depois de fumar algumas pedras.

Anônimo,  09:38  

Luiz Modesto, eu diria mais do que isto, a droga já se configura em caso de segurança nacional, haja vista se constituir na base financeira da marginália que age, tal como "estado", dentro do Estado legalmente constituído. Enquanto a questão continuar sendo tratada meramente como questão secundária ou de ordem de saúde estar-se-á fazendo exatamente o que os traficantes querem. Apesar de que é sabido que o tráfico financia muitas campanhas eleitorais pelo Brasil a fora, podendo-se dizer, então, que estar-se-á fazendo a banda podre do próprio Estado legalmente constituído quer. Deverás lamentável.

Anônimo,  09:48  

Nossa... se isso é novidade, não sei em que país vocês vivem.

Anônimo,  10:19  

Os traficantes de crack pegos pela policia, mal tem dinheiro para pagar a circular, como eles poderiam ir no Paragua, comprar crack para vender aqui?

Anônimo,  10:22  

E nós nao temos nem um trabalho municipal nesta area as pessoas estao morendo!!!

Anônimo,  22:44  

amigo rigon eu passei por uma empresa em maringá e conversando com a zeladora e me disse que o sarandi esta nas mãos dos traficantes de crack, chama a policia e ela não vem, liga no disk denuncia e não dá nada, no independencia 3 tem um cidadão de nome banana, o irmão dele foi pego com um caminhão de mercadorias roubadas nas casas e não ficou na cadeia, pagou fiança de 5.000 e foi solto e o banana diz que quem fica na cadeia é 3 p, preto, pobre e puta, esta criando um imperio, enricou rapidamente e é amigo da civil, lá no bairro todo mundo sabe, pois a romaria de carros e motos é muito grande, só a policia não sabe, pra quem denunciar sr rigon, esta mãe esta desesperada

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima