23.9.08

Entenda-se

Ao mesmo tempo em que a campanha eleitoral está amarrada demais - não se pode deixar, por exemplo, santinhos sobre o balcão de estabelecimento comercial -, ela está exgerada de outro lado. A quantidade de churrascos patrocinados por candidatos é surpreendente, e ninguém pega porque sempre alguém que não o candidato assume a paternidade da festa.

8 pitacos:

Anônimo,  08:45  

E a distribuiçao de combustivel que o cartel do combustivel esta dando, tem um tal de posto veneza que é o campeao em distribuiçao.

Anônimo,  09:19  

EM PAIÇANDU ESTÁ FAZENDO ANIVERSARIO, TODOS OS DIAS TEM FESTINHA, ACHO QUE NINGUEM COMEMORAVAM ANIVERSARIO ANTES, ESTAO ANTECIPANDO DATA. TEM FESTA DE ANIVERSARIO ATE PRA CACHORRO, VAMOS VER SE ANO QUE VEM TEREMOS TANTOS ANVIERSARIO NESTA MESMA ÉPOCA. ACORDA PAIÇANDU, ANIVERSARIO DE 4 EM 4 ANOS. TEM VEREADOR QUE NUNCA INAUGUROU UMA OBRA NA CIDADE, AGORA NÃO PERDE NEM ANIVERSARIO DE PAPAGAIO.

Anônimo,  09:53  

Rigon, ouvi hoje cedo,(no rádio), no Pinga Fogo, ele comentando que os empregos dos cabos eleitorais tem sido muito bom para todos, porém ele fez uma ressalva: " Que pelo que tudo indica, estes empregos vão acabar no dia 05".

Será que ele não quiz dizer que Maringá não terá segundo turno?

Dá a sensação que ele quiz dizer algo que não podia, o gordão se faz de bobo, diz que não é de política e coisa e tal, quem o conhece sabe...

Anônimo,  12:15  

Sempre tem churrasco na edite, no jonh, no Odair fogueteiro e os chas com Marcia socrepa!

Anônimo,  13:11  

do lado do silvio ficha suja tudo pode.

fora fichas sujas.

se for do lado do QUINTEIRO, é perigoso até ir presos.

fora silvio FICHA SUJA

Anônimo,  13:14  

e o que vc me diz de duas faculdades de maringa estarem recebendo em sala de aula vereadores. isso pode?
unifama , uninga e cesumar isso pode??? e ainda tem uma dela que deixa vereado ficha suja entra isso pode?

Anônimo,  16:26  

eu fiz um churrasco para meus amigos e convidei meu grande amigo WILSON DARIENZO QUINTEIRO, quem pagou a carne a cerveja toda fui eu, algum problema? eu fiz eu convidei eu pago o churrasco se alguém viesse até minha chácara reclamar eu iria expulsar de lá ok?

Anônimo,  22:49  

o caiana deu o maior jantar no sacolão perto da rasgulaef, tava muito bom, fais mais e convida eu, esses camaradas só lembra de nois nesta epoca, rigon se souber de algum avisa que eu vou

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima