9.9.08

Enquetes e pesquisas

Vendo o post ‘O esquema funciona assim’ lembrei que isso já havia acontecido na enquete no blog do Jorge Junior. Ali, depois que o Rigon anunciou, de um dia para outro o número de votantes dobrou e Silvio II subiu de 36 para 58% da preferência. Inesperadamente o blog foi removido e todo o trabalho se perdeu. Agora, por certo a enquete do Leo Junior também vai sair do ar. Duas derrotas e isto só reforça a desconfiança de que qualquer pesquisa em Maringá pode estar contaminada.
E pensar que tem uns ‘santinhos’ que criticam o blog do Rigon e as minhas análises por apresentarmos as verdades sobre a atual administração.

Akino Maringá, eleitor analista

11 pitacos:

Anônimo,  13:16  

MARINGA DO AKINO, AQUI NÃO SE PODE FAZER PESQUISAS NEM MESMO O IBOPE, TODAS AS PESQUISAS NÃO É CONFIAVEL. PRESTA ANTENÇÃO XAROPE!

Anônimo,  13:33  

Depois dessa, fiquei pensando... são capazes de contratar uma turma pra sair na frente dos pesquisadores oficiais só para preparar o entrevistado...o que será que oferecem mais? a outra metade da nota de cinquenta? construção de muro? material para construção? consultas/operações médicas?
Será que viverei pra ver o pinga, ricardo, silvio, frabeti, leo... band saírem de cena? Estou me sentindo impotente.

Anônimo,  14:17  

aqui no maringá tudo é possível.

Anônimo,  14:19  

qnto será que esse povo recebe pra falar mal do akino heim?

pouca grana que não é né... com ficha-suja e a máquina na mão...

MISTURA PERIGOSA!

RAMOS 14:29  

PESSOAL,SALVA A ENQUETE DO FABRETI PEDINDO PARA O PESSOAL VOTAR,CLICA COPIAR E VAI NO PAINT SALVA ELA LA,E MANDA EMAIL PARA TODOS OS SEUS AMIGOS,E PEDE PARA OS AMIGOS MANDAREM PARA SEUS AMIGOS,JA FIZ ISTO,PARA UMS 30 AMIGOS MEU,CAIU A MASCARA.

Anônimo,  14:46  

Parafraseando o Edson Valério, quando este apresentou a campanha do Jairo Gianotto:...(numero) de pesquisas não mentem jamais. Maringá (candidatos)nunca foi séria em pesquisa. Naquela época três pesquisas davam como certa a vitória do Jairo. AGORA, OS PODEROSOS (CAMPANHA MILIONÁRIA DO sILVIO) TEM MÊDO DE INVENTAR NÚMEROS FAVORÁVEIS, ENTÃO NÃO DIVULGAM OS VERDADEIROS. É UM VERDADEIRO CIRCO.

Anônimo,  15:52  

Amigo Rigon e internautas, resolvi retirar meu blog do ar até o dia 05de outubro e o fiz por livre e espontânea vontade, para não causar nenhum problema aos candidatos. Em minha enquete não poderia votar duas vezes do mesmo computador. Mesmo assim achei que isso poderia influênciar alguém. Como estou trabalhando muito e sem tempo para postar, comunico que meu blog retornará dia 06 de outubro, assim que houver as votações em primeiro turno e só vou falar de esporte e da imprensa. Não quero mais falar em política. É muita maldade e muito interesse, que as vezes estrapolam o sendo de respeito e da responsabilidade, como ocorreu em Maringá e eu não quero isso. Obrigado! Jorge Júnior

Anônimo,  16:32  

Uma Mala a menos, graças.

Anônimo,  16:33  

Caro Jorge Junior,
Notei que a sua enquete permitia mudar de voto e continuar como anterior. Exemplo: Vota-se do Batista, depois podia mudar o voto para Silvio e soma-se para Silvio sem diminuir para Batista.,
Não acho que o pessoal do Silvio fez isso, eles se mobilizaram para aumentar a votação. Mas achei que o seu blog teria problemas, pois, pelo que entendi vc fazia campanha para um candidato em Guarapuava. Pensei que fosse a justiça eleitoral de lá que tenha determinado a remoção. Quanto à Maringá, sem problemas, vc ñão interferiu.
Abraços
Akino Maringá

Anônimo,  17:31  

o jorge júnior nem sabe o que ele quer ta em londrina ta em maringa ta acola sai fora mesmo

Anônimo,  20:47  

Eu prefiro acreditar,que esta prática não esta sendo copiada da forma com que a melícia carioca esta empregando, nestas eleições, nas favelas do Rio de Janeiro.

POR QUE?
Esta claro para todos que esta Adm governa com tendência ditatorial.
(leia-se grave dos funcionários municipais),figueredo.....mussio...mario alexandre..etc.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima