Enfim, comicio!
Os comícios sumiram da campanha eleitoral, mas quem quiser pode matar a saudade neste final de semana.
Será no próximo sábado à noite na esquina das ruas Antonio Bortolotto com Otávio Franco, no distrito de Iguatemi. Não tenho conhecimento de que outro comício tenha sido realizado ou programado em Maringá. Ah: o comício será do PSTU, de Ana Pagamunici.
13 pitacos:
Afff... o que que é isso Rigon ?
Então vai ser igual aquele programa da Globo: uma Zorra Total...
Oba, é meu sonho de consumo.
Rigon, que programa, você vai? acho que tem que ter estomago em ir num comicio para ouvir a Ana, é simplesmente não ter mais o que fazer da vida.
Rigon, conta outra, comicio da Ana ? pô você já foi bão em ? anuncia ai churrasco com porco no tacho ou coisas parecidas, você tá de gozação.
Rigon, sou de Iguatemi e estou sabendo que um dos candidatos a vereador da coligação do Silvio(Aquele que usou fotos de pessoas sem autorização), fara um comicio em Iguatemi sabado com a presença do candidato a Prefeito, se isto acontecer mesmo vai ser um Deus nos acuda pro lado do Silvio, porque aqui em Iguatemi ja tem gente deixando ovos chocarem para tacar no Prefeito.
Puta merda bicho... tinha que ser lá no meio da quiçaça? ...
Deusulivre!!
Ao das 18:31, mais respeito com os moradores do distrito seu cavalo, quiçassa, é aquilo que come aquela que te pariu.
ps: Rigon sei que seu blog não tolera palavras de baixo calão, porém tenho amor por onde moro e tinha defender o lugar onde esta toda minha familia.
VAI COMER PELAS BEIRADAS...
A Ana é chique.
Esperou a prefeitura asfaltar a Rua Bortolotto para fazer um comício lá. Ela não gosta de pisar no barros , digo no barro.
He... HeHeHeHeHeHe...
Como foi o comício?
20:57 PELO VISTO TEM PERDIDO OS PROGRAMAS ELEITORAIS, PORQUE ANA É A ÚNICA QUE PISA NO BARRO E NOS BARROS, ALIAS EM TODOS OS CANDIDATOS, E SE IGUATEMI ESTA UMA QUIÇASSA É O PORQUE TEM BARROS NA ADMINISTRAÇÃO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.