20.9.08

Em breve

É aguardada para esta semana a divulgação da primeira e única pesquisa do Ibope em Maringá, pela RPC/Globo.
Mas, como diz o vice-líder de Lula, Ricardo Barros (PP), "o Ibope é comprado".

24 pitacos:

Anônimo,  14:11  

nossa, Rigon, tamanho o medo do resultado vc tem, né? na verdade, acho que nem precisa de pesquisa, qualquer pessoa já sabe o resultado. Como eu já disse, o Silvio ganha por causa da falta de candidatos bons. Eu (que sou uma pessoa instruída) nunca votei pelo partido, assim como outras tantas que conheço. Votei no Zé Claudio, votei no Lula *e nunca mais!... E agora eu voto no Silvio por falta de opção de um candidato bom, forte, com um perfil sério, firme. Até pensei no Quinteiro, mas ele ainda não tem o perfil de um prefeito. Os demais, nem perco tempo em comentar.

Anônimo,  14:26  

IMPORTANTE...

O MAIS IMPORTANTE EM UMA PESQUISA É O NÚMERO DE INDECISOS.

ENTENDERAM.

Anônimo,  14:46  

Rigon me explica por favor, to meio em dúvida, é ou não é proibido propaganda eleitoral no orkut por parte dos eleitores, por exemplo tenho vários amigos que em suas páginas colocam fotos, de candidatos ou até mesmo colocam simbolos das campanhas em seu profiles, isso pode ou não?

abraços e bom fim de semana e post algo relacionado por favoooor, pra mudar um pouco de assunto hehehe

Anônimo,  14:51  

penso eu que a nossa cidade deveria ter um prefeito honesto,inteligente,preparado,bem instruído,que realmente ame Mariná.Esse é o perfil serio e firme.não um ficha suja,subordinado,arrogante que se diz cidadão maringaense,mas viveu bem longe daqui por muitos anos e agora diz que ama Maringa.Ficha suja?Tô fora

Anônimo,  14:54  

Simples leitora e eleitora.
Se você não tem opção vote NULO.
Dê uma olhada com mais atenção às propostas dos outros candidatos que certamente você terá até dúvidas em escolher. Existem propostas sérias.
EXISTEM FICHAS LIMPAS.

Anônimo,  15:02  

Uma simples eleitora leitora CC!!!!

RAMOS 15:07  

INDEPENDENTE DO RESULTADO DA PESQUISA, EU VOS DIZER A TODOS, E VOU ENCHER O PEITO DE AR PARA DIZER.
EU NÃO VOTO EM CANDIDATO FICHA SUJA

Anônimo,  15:12  

Ficha limpa não significa competência ou honestidade. o Verri tem ficha limpa e é um desastre. o Quinteiro também, arrogante, João ivo, ficha limpinha mas já mostrou como é incompetente.

O Silvio II, é 'ficha suja' e também não é exemplo de honestidade.

Os outros é perda de tempo falar.

O que se vê desses que citei é propostas muito parecidas, todas copiadas, basicamente o trânsito, que a SETRAN pesquisou e todos dizem ser idéia deles. Ou seja, vamos eleger a SETRAN para prefeito, porque os candidatos não tem proposta alguma. Pelo menos nada que possa ser realizado nessa realidade, mas talvez no universo da ficção.

Anônimo,  15:25  

então rasga o titulo porque o silvio é o piorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

sua xupeta do silvio.

Anônimo,  16:21  

eu diria

que quem vota no silvio nao paga imposto e ou sonega acho inadmisivel tantas obras super faturadas e ninguem fazer nada
como pago muito imposto vou votar em canditato limpo

Anônimo,  16:35  

A grande verdade é que os candidatos adversários do SB estão se borrando de medo, pq aparecer com 5, 10 ou 12% é uma piada, principalmente o cara falando que vai fazer de Maringá um paraiso tropical.

Anônimo,  16:43  

14:11 com todo respeito, disculso lindo, mais ninguem e bobo não, vc não tem opção ? rsrsr então vai de ficha suja mesmo... vc teve ser PT e PT hoje e SBll e ficha suja...

Quem não e preparado p/ ser prefeito e o SBll que tem 9 processo , que faltou p/ ele ? Preparo ?

Anônimo,  17:01  

esse ramos é um xarope, um fracasado, um incompetente, um invejoso

Anônimo,  17:10  

..Se os tentáculos dos LAMAS não conseguirem alcançar essa pesquisa, vocês terão uma imensa surpresa!!! ...mas nós sabemos que eles tem um mar de dinheiro pra rasgar e tentar comprar tudo o que posso impedí-los de permanecer no poder!

Anônimo,  18:29  

Nunca um Partido Político ou um Presidente da República sofreram tanto nas mãos dos seus opositores. Talvez Getúlio, mas não outros.
Hoje somos mais de um milhão de filiados, bem mais do que os 850 mil que formavam fileiras com o PT na época do "mensalão" e outros, denunciados pela mídia corrompida e pelos opositores do atual Governo.
Mas, o que é interessante, é que não se encontra entre os petistas, nenhum que concorda com essa expressão mal utilizada como verdade: "vice-líder de Lula, Ricardo Barros (PP)".
Em política alguém já disse que " ...É A ARTE DE ENGOLIR SAPOS". E é a mais pura verdade. Sem que essa citação seja intencional devido a utilização da palavra "sapo", quero reafirmar que, apezar de tudo, dentro do meu PT, esse Deputado inconsequente não é credor de simpatia alguma.

PT Saudações, Lula de Luiz.

Anônimo,  18:31  

Anonimo das 16:21, vc paga muito imposto?
Conta outra, nunca vi carnê de imposto no camelódromo.

RAMOS 19:58  

AH COMO EU DISSE NÃO VOTO EM CANDIDATO FICHA,FORA FICHA SUJAHUASHUAS

RAMOS 20:01  

RAMOS DIZ COMO É BOM VIVER NA DEMOCRACIA.
EU NÃO VOTO EM FICHA SUJA PRINCIPALMENTE QUANDO DIZ QUE É EVANGÉLICO.

RAMOS 20:09  

QUEM VOTA EM FICHA SUJA É FICHA SUJA.

Anônimo,  09:52  

Nossa Ramos, eu não sabia quem vc era agora sei, é aquele BUNDÃO que todo mundo ri.

RAMOS 12:39  

RAMOS DIZ
EU NÃO VOTO EM CANDIDATO FICHA SUJA. e nem em bêbado,boiola HUASHUAS

Anônimo,  17:10  

Primeiro vamos falar pro Lula: Vergonha é para vc e o PT ter o Ricardo Barros como vice-líder, porque eu acreditava que o PT era um partido sério, no entanto... Já esse Ramos, com essa cara de .... não vote em ficha suja mesmo. Vote em ficha limpa, aqueles que nunca fizeram nada pela cidade, apesar de já terem administrado a cidade.

Anônimo,  22:28  

"E agora eu voto no Silvio por falta de opção de um candidato bom"

dispensa comentários.

RAMOS 11:46  

PARA OS ANÔNIMOS
EU ME RECUSO A RESPONDER COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, POIS SEGUNDO O QUE EU PENSO A RESPEITO, É COMO SE EU FOSSE AO BANHEIRO E APOS DEFECAR EU FICAR CONVERSANDO COM O BARRO, QUE FICA BOIANDO NO VAZO SANITÁRIO, ATÉ SER DADO A DESCARGA PARA IR PRO LUGAR DEVIDO O ESGOTO,PORTANTO QUANDO FOR PRONUNCIAR MEU NOME TENHA A GRANDEZA DE SE IDENTIFICAR,PORQUE TODOS QUANDO NASCEM TEM NOMES, ATÉ OS FILHOS BASTARDO,UM ABRAÇO A TODOS E EU DIGO A TODOS
EU NÃO VOTO EM FICHA SUJA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima