Ele esqueceu Marialva
Do site de Sid Sauer:
Coisas da política
Edmar Arruda contou que depois da eleição de 2004, o prefeito João Ivo (Maringá), seu adversário, assinou o decretou que desapropriava área para a Frangobras. Daí assumiu o prefeito Silvio Barros, seu aliado, que teria ficado com medo da doação ser vista como “pagamento de campanha”. Foi quando a Frangobras veio pra cá. Olha aí, pensa que é só por aqui que a política se inverte e ninguém entende nada?...
[Arruda esqueceu-se de que, antes de ir para Campo Mourão, tinha tudo acertado com Marialva. Até agora o pessoal nao sabe porque ele não ficou por lá]
3 pitacos:
Esqueceu que houve uma tentativa de mudar a lei de zoneamento, se não estou enganado. E que o problema não medo do Silvio de ser confundida a doação com pagamento de campanha.
Sobre pagamento de campanha parece que há obras no Parque do Japão e e o PAC Santa Felicidade.
Eu queria saber porque raios este negocio do frango do Edmar precisa tanto de Prefeitura.
Em Marinag existem empresas bem maiores do ramo de frango que se instalaram sem esta ajuda.
Pq sera heinnn
Tive uma informação, que precisa ser confirmada, que não há ligação de energia elétrica para 'tocar' a industria da Frangobras. Alguém pode dizer se procede?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.