19.9.08

Dr. Batista mostra biografia


Até o dr. Batista (PMN) esteve bem no programa político da noite desta sexta-feira. Ele contou sua biografia, a dificuldade da família pobre, sua formação médica, e houve depoimentos de pacientes, que destacaram a forma com que ele atende a todos, sem discriminar ninguém. Pareceu bem mais natural.

16 pitacos:

Anônimo,  22:43  

parabéns, vai sair no programa globo rural de domingo.

Anônimo,  22:58  

nossa uma grande apelação, pois o laranja vai enganar quem meu Deus???

Anônimo,  23:06  

Existem pessoas que não tem planejamento nem pessoal,que dirá para uma cidade. Pois, uma hora quer ser Deputado Estadual, quando consegue quer ser Prefeito. Vai cumprir seu restante de mandato (2anos), e essa mensagem serve para o Ênio também.

Anônimo,  23:55  

Tenho notado há vários programas no horário eleitroal, que o João Ivo está muito nervoso, descontrolado, jesticulando muito, gaquejando. RelaXA JOÃO.

Anônimo,  07:11  

Batista da adeus a sua vaga na assembleia legislatriva,enio fortalece sua candidatura a deputado federal no lugar de ricardo barros,wilson quinteiro vai ter esperar a sexta ou a setima,joão ivo coitado dosa alunos do tancredo aprender o que e com quem,o resto e como aquela musica de sandra de sá,joga fora no lixo...

Anônimo,  08:33  

Lamentável. Piegas.
E ainda sugeriu que atende não sõ pacientes de Maringá assim como de outros municípios.
Parece estar pensando na campanha de Deputado Estadual.

Anônimo,  09:56  

Para quem é da roça, sabe que a imagem é falsa.
Lá atrás aparece um tambor de leite que nunca se poem em cima do fogão...

...é foda..

Anônimo,  09:57  

Ele disse que tem 15 irmãos. Ele nunca mostrou NENHUM nas 3 campanhas que fez.
Será que é verdade?
Ou seria lenda, como cabeça de bacalhau???

Anônimo,  10:48  

sera que ele sabe das maracutaias que o secretario de educaçao encobre na SEDUC com a diretora..e da falta de educaçao que ele tem conosco professores e diretores da escoLAS.. SOU DIRETORA E NAO CONSIGO SEGURAR A BARRA DA FALTA DE RESPEITO DE ESSE PORTUGUES TEM CONOSCO.. VEM E ACABA A GENTE NA FRENTE DE TODO MUNDO, FALA UM MONTE DE M.... COISAS QUE NINGUEM VIU E OUVIU FALAR.. ELE É LOUCO.... E UM DIA DESSES MANDOUA ESPOSA DELE VIR E METER A BOCA NA GENTE...SERA QUE ELA TAMBEM RECEBE ....

Anônimo,  11:50  

Independentemente de lado político nenhum, Batista foi bém e João Ivo melhor ainda, abordando o tema ecologia e entregando seu adversário mais direto, no caso das árvores.

Anônimo,  12:10  

Se nascer pobre e se foder a vida toda pra estudar e conseguir diploma superior for prerrogativa pra ser prefeito, com certeza eu ganho dele...

Tô indo pro segundo diploma, trabalhei a vida toda, desde os 10 anos, que me lembre, pra ganhar um dim-dim e ajudar em casa e, mesmo pobre, meus pais prezavam a educação e nunca deixou ninguém ficar sem estudo. Estou no segundo curso superior e ele só tem um, hahahaaa...

Anônimo,  17:15  

Se inveja matasse hein..., todos vcs bateriam a testa no teclado, ainda mais este ridículo quem diz ter dois cursos superior, mais que vontade hein colega, de ser um dr Batista...

Anônimo,  17:24  

Olha, o Batista não é meu candidato. Mas merece respeito como médico e ser humano. Não acho piegas uma pessoa revelar a sua história e se orgulhar dela. Como é triste a pessoa que esqueçe do passado e nessa atitude do Batista ele mostrou que não esqueçe e não tem vergonha. Realmente acho que ele representará melhor Maringá como Deputado já que ninguém consegue acabar com a dinastia Barros.

Anônimo,  18:53  

ai que medo do tio chico!

Anônimo,  21:26  

Eu não disse que tenho dois, disse que estou cursando o segundo seu burro... vai aprender a ler imbecil ... e, inveja do monstro? huhuahuaaaa... nem de longe... não tenho inveja de fantoches e pau mandados... laranjas e cia...

Anônimo,  16:43  

gostaria de ser solidaria a anonima das 1048.. e tenho pena do silvio ou de nos mesmas se ele ganhar e continuar o nivel baixo de eucaáo em sque se encontra maringa.. o dr batista nao é la grande cvoisa mas gtenho certeza que nao deixaria um ser estranho como é o portugues ( pau madnado do WIlson MAttos) fazer as baixarias e burrices que esse portugues faz... nepotismo ditatorial é o que elel faz ( isto é por tras dos panos).... tenho pena se o silvio ganhar e deixar esse ser inespressivo a frente de uma pasta tao seria e importante para uma cidade.... FORA PORTUGUES E SUA CORJA DE DIRETORES... FORA SANGALO..FORA DIRETOR DE ENSINO E DE ADMINISTRAÇAO..... ENTRA BATISTA....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima