2.9.08

Dólares

O jornal paraguaio ABC informa de um novo escândalo envolvendo Jorge Samek, diretor de Itapu. Ele teria beneficiado um professor da UFPR, num projeto ambiental de 16 milhões de dólares.

3 pitacos:

Anônimo,  13:16  

Eu acredito na honestidade do Sapeca digo Sameca, ele eh dos nossos e eu tambem estou esperando o Papai Noel me trazer o meu presente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:16  

É o que eles -a turminha governamental-gosta e sabe fazer. Criticavam tanto o Collor de Mello, o Fernando Cardoso. O Lula chegou a afirmar que o Collor comandava uma quadrilha. E ELES, O QUE FAZEM? Não formam uma quadrilha? No caso do mensalão, não foram chamados de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?

Anônimo,  19:25  

este pt ta cheio de ladrões, e o interessante é que ninguem vai preso. se vier pedir votos na minha casa eu solto o pit bull neles

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima