5.9.08

Depois do colete, cresce número de flanelinhas

Tem que se tomar uma providência. Os flanelinhas estão se expandindo em Maringá. A afirmação é do delegado Nilson Rodrigues da Silva, à CBN. Ele não soube dizer se o autor ou a vítima do homicídio de ontem à tarde, no Centro da cidade, usavam os coletes verdes, fornecidos pela prefeitura, mas ressaltou que isso não tem importância. "O problema é social e o número de flanelinhas vem crescendo, e hoje eles estão também fora do perímetro central", comentou, reforçando a necessidade de se fazer algo para impedir que o problema cresça mais ainda.

12 pitacos:

Anônimo,  08:27  

Cade a Guarda Municipal??????

Anônimo,  09:29  

é realmente uma vergonha!
ao lado do shoping avenida os flanelinhas montaram uma barraquinha no canteiro central da av. horácio hacanello, e praticamente obrigam as pessoas a pagar.
que ja estacionou la sabe...
pergunto: ATÉ QUANDO????????

Anônimo,  09:55  

naum pague
naum pague
corrente para exterminar flanelinhas
os culpados somos nos
naum pague

Anônimo,  09:56  

Penso que o delegado está querendo nos dizer para escolhermos um gestor municipal mais competente. Desses que, por não resolverem o problema social do desemprego, não criem ou incentivem o crime. Não se pode admitir que, quem esteja aumentando os gastos com segurança e com a justiça, seja o próprio alcaide e seus assessores. Sem contar a perda de vidas humanas e os gastos de sepultamento, espaço em cemitério e indenizações trabalhistas. Quem aumenta gastos públicos e o custo da máquina são os maus gestores, despreparados e inconsequentes.
Ivan

Anônimo,  10:08  

Não basta só dar o colete, tem que demarcar a area, registrar em cartório, para que tenha efeito sobre terceiros, só assim poderemos viver em paz. Não esquecer que só é dono quem registra.

Unknown 11:12  

Porque as pessoas comentam como "anônimos"?
Será que eu não to sabendo o funcionamento desse blog?
Me mostraram outro dia e achei muito interessante, aliás Parabéns ao blogueiro pelas matérias.
Mas ainda não entendi o porquê de "anônimos".
Existe o risco do meu e-mail ser rastreado por haquer que ficam mandando porcaría? bom, isso existe de qualquer jeito né. Preservar a identidade para postar assunto sério e verdades não faz sentido.
Me explica aí....devo postar no anonimato também?

Anônimo,  11:15  

Jah disse e nao custa repetir, nunca se houve tanto desemprego como agora com esta organizacao criminosa no poder. Eh logico que Flanelinhas nao eh a solucao, a solucao e extirpar o OME, a Maria Louca e o Silvinho 0.5 do poder para que a sociedade de conta de se desenvolver e o Brasil voltar a ser um Pais minimamente digno, coisa que esta quadrilha impede.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  11:39  

É a herança do Silvio II que vai ficar pro novo prefeito, além das ATIs superfaturadas, da pista esticada da ciclovia, do PAC, etc.
Voltando aos flanelas, nao parece estranho que impeçam os moto-taxis e permitam a açao dos flanelinhas que nao vendem nenhum serviço, senao a ameaça? Agora vao querer também acabar com o cambio de passe de onibus, e os flanelinhas vao continuar na boa? Porque nao pedem pro delegado dar uma força pra acabar com este sequestro da segurança publica? Estamos refens de uma ordem paralela criada e estimulada pelo senhor prefeito Silvio II? Nao é possivel. Cabe aqui um processo por formaçao de quadrilha e estelionato!

Anônimo,  12:02  

escrevi com termos errados acima:
onde se le:
"corrente para exterminar flanelinhas"
corrente para exterminar a atividade de flanelinha

Editor 14:18  

Necca, você um anônimo. Você não tem perfil no Blogger.

Unknown 14:35  

Ah, devo fazer um perfil?
Mas meu nome apareceu né?
Quero dizer, apareceu Necca não anônimo.
Bom, vou ver como faz o perfil.
Abraço!

Anônimo,  14:36  

Mas o homem que disse que "era possível" não consegue nem resolver o problema FLANELINHA???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima