Debate difícil
Os debates entre os candidatos a prefeito do Rio e de São Paulo, na Globo, estão praticamente cancelados. A emissora quer reduzir o número de candidatos no estúdio, mas não consegue fazer ninguém abrir mão. Assim, quem perde é o eleitorado, que não verá debates.
A situação deve se repetir em Maringá, onde há oito candidatos na disputa mas somente sete poderiam participar. Tentam fazer o PT do B e o PSol abrir mão do debate - aí ficariam cinco, número ainda acima do ideal, que é quatro -, trocando o programa por espaço em outro horário. Mas tem candidato que só aceita se for para virar protagonista da novela das oito.
6 pitacos:
O Ricardo Barros é poderoso mesmo. Cancelando debates pelo Brasil inteiro, só não consegue na rádio do Balbinoti.Qua Qua
Vamos iniciar a campanha ' Aceita Rogério Melo,- Aceita Romancini.
Confio no bom senso de vocês dois.
Ana pagamunici, dizem que tem candidato que disse que só vai no debate se ela não for. Eu tenho vergonha da imprensa de maringá.
é tanta sujeira, por exemplo alguem viu no jornal ou no pinga fogo, umaoperação da policia para prender material de campanha nessa eleição
Tem que avisar o anônimo das 12:48 que a Ana não vai porque o PSTU não tem representatividade no congresso (não tem deputado) e a Globo NUNCA abriu prerrogativa para esses casos, há quatro anos atrás, o Rogério Mello não pode participar pelo mesmo motivo. E no Brasil todo, a Globo não convida. Não teria porque só ela ser convidada.
Vc sabia que a Tarobá em Cascavel derrubou a Globo? Lá a Band marcou o último debate primeiro do que a Globo. A RPC foi obriagda a cancelar...
Engraçado esse Aki no... porque o Rogério Mello ou o Romancini que têm que aceitar não ir? São os que menos tempo tem de televisão no dia a dia. Os outros que têm um tempo enorme o tempo todo, que aparecem em inserções até cansar, que desistam oras.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.