21.9.08

Criatividade

5 pitacos:

Anônimo,  15:31  

Várias reclamações explanadas aqui sobre má administração da prefeitura foram atendidas (ex: tampas de bueiros, vasos com flores da Getúlio x Brasil, fiscalização de calçadas interrompidas para pedestre, etc).
Muitos desses serviços foram imediatamente atendidos.
Dias desses reclamei aqui de umas árvores em frente ao Muffato que precisavam ser aparados os galhos. Fizeram o serviço no mesmo dia.
Não sei se está sendo um bom negócio, durante essa campanha política, pelo menos, denunciarmos essas coisas aqui, pois eles vão lá e fazem o trabalho, dando a entender para o povo que o prefeito é bom.

Anônimo,  17:49  

Rigon, vc está tão quieto hoje, estou te estranhando, nenhuma novidade, seu blog está praticamente parado, justo agora em reta final de eleição em que seu candidato mais precisa ?

Editor 18:00  

Este final de semana me dediquei a assistir filmes (foram 9 de ontem pra hoje, mais 3 episódios de Dexter), cuidar das plantas e terminar um tablóide. Eu ainda não escolhi meu candidato; o que sei é em quem não vou votar.

Anônimo,  18:46  

Que que você viu de bom? ...

Tem uns 100 aqui em casa, se precisar...

Anônimo,  20:02  

rigomn..pena que a reclamaçao do bueiro aberto no jardim real e alto da boa visa nao foram tampados...e torno a falar ate criança brincando no bueiro tem....ha e quanto a sujeira grotesca que a feira deixa de quinta [para sexta a vigilancai ta com venda nos olhos

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima