2.9.08

Corredor polonês

Ex-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, o empresário Ariovaldo Costa Paulo, que preside o Observatório Social, vai entrar num verdadeiro corredor polonês, a partir de agora.
Os cascudos virão dos vereadores da cidade, antigos aliados que se tornaram vilões frente à imprensa nacional. Os vereadores querem a transparência também do lado de lá e passam a questionar, a partir de amanhã, a prestação de contas do Codem, da Acim e de terrenos que adquiriu na administração Jairo Gianoto e qual a veracidade das notícias que dão conta de que ele possui uma offshore em Montevidéu, Uruguai, em nome da qual está um terreno na Zona 2.

18 pitacos:

Anônimo,  22:06  

Essa briga vai ser boa!!!!

São os sujos X Mal lavados.

Anônimo,  22:38  

Briga de porcos grandes...

Anônimo,  22:51  

Briga de mafiosos é "bôca escura". O dragão da maldade contra a serpente do inferno. Vai jorrar sangue. O dinheiro que é roubado dos pobres - clama aos céus. De Deus não se zomba. Todos, de alguma maneira vão pagar. Quem viver verá. Do Todo Poderoso ninguém escapa.

Anônimo,  23:03  

Bem feito pra toda essa cambada!!!

Anônimo,  23:22  

e o ariovaldo bo coisa nao é ..alias ele é sim pau mandado do suplente..o que o suplente manda ele cumpreeeeeeeeeeeeeee...

Anônimo,  23:47  

Mas a ACIM não tem dinheiro publico, é fiscalizada pelos associados que são associados por livre e espontanea vontade. O CODEM tem as contas abertas e qualquer pessoa que tem dinheiro e quiser abrir Empresa no exterior com recursos declarados é totalmente lega.

Anônimo,  07:57  

Se tem indício de irregularidades, porque só agora os vereadores resolveram questionar? Isso prova que essa raça não vale nada mesmo.
E por falar em coisa sem valor, se alguem conhece algum político honesto aceito recomendação, pois até agora não decide em quem votar.

Anônimo,  08:01  

Qual o problema de uma pessoa possuir off short, empresa multinacional, e daí... Este é um problema com a Receita Federal.
As barbaridades perpetradas na Câmara Municipal não se justificam, uso de veículos mantidos com dinheiro público, diárias gastas a passeio (vereador não tem o que fazer em Curitiba ou Brasília), é passeio com dinheiro público, gasolina, excesso de cargos comissionados para albergar cabos eleitorais, proprinas no apoio a manutenção de privilégios etc etc...
Vereador não serve pra nada. Se não existissem não fariam falta. O vereador de Maringá que mais trabalha é o Bravin, mas trabalha como motorista de ambulância, custa muito caro, pois temos que pagar a conta do motorista da ambulância e de toda a família, que está empregada aqui e ali.

Anônimo,  08:19  

Essa corja de vereadores NADA fazem pela nossa cidade, há não ser para suas famílias e para si próprios.
Daí ficam nervosinhos quando alguém " IMPORTANTE " dá uma cutucada.
Quero ver o resultado das eleições.
Como gostaria que nenhum se reelegesse.
Mas não dá para esperar muito de um povo alienado e que não quer perder voto.

Anônimo,  08:38  

AI SIM RIGON ESSE ARIOVALDO SE ACHA O SER HUMANO MAIS LIMPO DO MUNDO, IRRIQUECIMENTO ILICITO VAI FUNDO QUE APARECE

Anônimo,  08:50  

esta off shore é uma lavanderia, mas tinha que se levantar alguem com poder e otoridade pra desmascarar a pior camara que ja existiu na historia maringaense,a acim se reunirá esta semana pra pedir aos comerciantes que falem com os seus funcionarios para não votarem nos vereadores atuais, vixe o negocio vai fede

Anônimo,  11:00  

A POPULAÇÃO DE MARINGÁ QUER SABER DO SR. ARIOVALDO QUANTAS E QUAIS EMPRESAS DE MARINGA ESTA SOBRE A PROTEÇÃO DA ACIM COM RESPEITO A SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS. EU TRABALHEI LA E SEI QUE EXISTEM MUITA COISA ERRADA PELOS LADOS DA ASSOCIAÇÃO.

Anônimo,  11:08  

CPI JÁ....

CPI JÁ....

CPI JÁ....

Ministério Público Já...

Receita Federal Já....

Devolução de terreno JÀ....

Devolução de diárias JÁ....

VOTAR NOS NOBRES, JÁ...MAIS!!

Anônimo,  11:18  

A Acim deveria aproveitar e pedir tambem para os funcionários das empresas não votarem em candidato a prefeito com ficha suja ou com condenação na justição por improbidade administrativa...... os vereadores não participam das licitações publicas para as obras que são feitas em maringá...... o superfaturamento delas não passa pela camara municipal, passa só pelo executivo........ cade o observatorio social no que diz respeito à fiscalizaçao das obras publicas (ATIs, ciclovia, PAC santa felicidade, centro esportivo etccccccc)

Anônimo,  21:15  

TELHADO DE VIDRO:Agora fudeu tudo!

Anônimo,  23:02  

ouvi em frente a camara que esta semana vem a tona as coisas de un s riquinhos que gostam de dominar maringá, querem ate interfirir no nosso trabalho de cabos eleitorais, não pode mais nada, não entrega santinho, não ande no centro com son, não pode bandeiraço, e esta epoca que nois pudia ganha uns troquinhos vem esses abestalhados atrapaia, mais os nossos vereadores vão0 dar o troco a vão

Anônimo,  22:37  

ESTE GRUPO...ARIOVALDO, JEFFERSON, ADILSON BJ SANTOS, CARLOS TAVARES, É SÓ VER O QUE ERAM ANTES DA PRIMEIRA GESTÃO DO JEFFERSON NOGAROLLI E VER O QUE SÃO AGORA...O LOB FOI FORTE DEMAIS...A BRIGA POR ESTA SUSTENTAÇÃO É BOA.

E O SICOOB...AJITA, JEFFERSON,, SÓ NO RODIZIO, CAIXA FORTE, DINHEIRO DE FORA, COOPERCRED ( UMA LAVAGEM DE DINHEIRO DANADA )...O SR. JÕAO O PORTUGUES....

A COISA É FEIA....

SE LEVANTAR SAI MUITA COISA...

ACHO QUE O ARIOVALDO PISOU NA BOLA...

É MELHOR ELE SE CALAR.....

Anônimo,  23:56  

um empresario sério como o ariovaldo não pode se submeter a estes crapulas que dominam a camara por tantos anos, pelo menos é um gerador de empregos e esta mafia da camara so arruma emprego pra familia que aparece na camara so pra redeber, não abre a guarda não denuncia mesmo ja passou da hora de se fazer uma limpesa na politica maringaense, esta semana estarei te ligando ariovaldo e abrindo as portas da minha empresa para uma palestra e alertar meus funcionarios sobre esta corja de vagabundos e suga sugas

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima