Comprometimento com política
Do Santuário de Nossa Senhora de Bonaria, em Cagliari na Sardenha, Bento XVI alentou uma nova geração de cristãos comprometidos com a política e a economia. “Que Maria vos ajude a levar Cristo às famílias, pequenas igrejas domésticas e células da sociedade, que hoje mais do que nunca têm necessidade de confiança e de apoio tanto a nível espiritual como social”, disse o bispo de Roma aos católicos da ilha.
A prece do Papa continuou pedindo que a Virgem torne os crentes capazes “de evangelizar o mundo do trabalho, da economia, da politica, que tem necessidade de uma nova geração de leigos cristãos comprometidos, capazes de buscar com competência e rigor moral soluções de desenvolvimento sustentável”.
(Via H2O News)
2 pitacos:
Rigor moral e competência? Pelo jeito a Santa Sé não gosta de quem mente, de quem falsifica medidas e quantidades, de quem aumenta preços (superfatura), de obras mal feita, muito menos de quem promete e não faz. Será que o Papa não releva nenhuma mentirinha caso o autor seja Imperador? Se é que existem, parece que todas as mentirinhas, são bem grandonas...
Ivan
que mentira do bento XVI, maria não ajuda ninguem, ate ela mesmo dependeu de seu filho jesus, há um so mediador entre DEUS e os homens, jesus cristo, ate quando a igreja de roma vai continuar enganando os cristãos com tanta idolatria e falsas doutrinas
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.