22.9.08

Ciro Gomes pede voto para Quinteiro


O ex-ministro e deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) apareceu no horário eleitoral da coligação PSB-DEM pedindo votos para Wilson Quinteiro. O ministro Sergio Rezende, da Ciência & Tecnologia, e o presidente estadual do DEM, deputado Abelardo Lupion, também apareceram no programa manifestando apoio a Quinteiro. Este, dirigiu-se hoje aos servidores públicos municipais, que nos últimos anos, disse, não tiveram respeito nem tratamento digno do poder público. "Estou determinado a fazer a melhor administração que esta cidade já teve", afirmou.

16 pitacos:

Anônimo,  14:56  

Como servidora me sinto lisongeada,meu voto não era seu,mas agora é,depois de assistir o programa de hoje.

Anônimo,  15:10  

É verdade,não tivemos respeito nenhum como servidores nesses 4 anos! Ainda bem que está acabando....

Anônimo,  15:54  

Em se tratando de coligações em Maringá e Sarandi, duas coisas lamentáveis, pra não dizer outra palavra:

1- PSB + DEM
2- PCdoB + PP

Anônimo,  16:22  

Agora é 40

Anônimo,  16:44  

Tomara que repita. Eu não assisti.

Anônimo,  17:18  

AI RIGON MAIS VOCÊ DEU PAU NO CIRO PORQUE ESTAVA COM JAIRO E AGORA COM QUINTEIRO O QUE VOCÊ FALA EM RIGON.

Anônimo,  17:21  

Sou servidor público e meu voto é seu Quinteiro!

Vamos pro segundo turno com você!

Anônimo,  17:23  

Quinteiro no segundo turno!

Anônimo,  17:52  

CIRO GOMES E FUMANTE MAS EM TODAS FOTOS FAZ QUESTAO DE NAO APARECER FUMANDO BELO EXEMPLO

Anônimo,  18:10  

o que tem a ver fumante com política? huauhahua

esses ficha-sujas.. não tem o que falar ficam soltando abobrinha aqui!

Anônimo,  18:12  

40 na cabeça!

o povo quer, o povo vai ter!

Quinteiro prefeito, Maringá merece gente séria, limpa e honesta!

Anônimo,  20:08  

Se o quinteiro fosse candidato a vereador ia precisar da legenda pra se eleger, se´e que ia conseguir.

Anônimo,  20:57  

Agora é Quinteiro prefeito!

Anônimo,  21:35  

UMA CONVERÇA QUE CIRO TEVE COM O QUINTEIRO CADE MEU AMIGO JAIRO CHAMA ELE AHAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo,  22:00  

ficha-sujas em ação com suas bobagens... huauha ;)

ô falta do que falar!

Anônimo,  00:17  

rigon voce não pos o meu pitaco, este lupion não é aquele que comprou a vaga do pinga fogo que deu uma disculpa esfarapada, mas que aumentou seu poder nos meios de comunicação ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima