18.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Além dos ipês, outras árvores embelezam a cidade, pena é que os caras da motosserra não apresentam nenhuma diminuição com a destruição da nossa floresta urbana. Foto de Jorge Villalobos.
© Blogger templates 2008
Para cima
14 pitacos:
Super!!!
JORGE POSTA AI QUE ESTA RUA FOI TOTALMENTE RECUPERADA
BELA FOTO JORGE
É Rigon, se tivessem arrancado aquela árvore ao lado da Banca do Massao ANTES que caísse de podre...o que você não estaria reclamando não é!?
Os riscos de se ter arvores ao lado da rua compensam os enormes beneficios que elas proporcionam à cidade. A foto ressalta apenas um deles, o estético.
Cabe à prefeitura controlar os riscos, fazer inspeçao adequada, monitorar os conflitos e apresentar medidas visando manter a arborizaçao urbana em todos os passeios e nao arrasá-la, elimina-la arbitraria e irracionalmente, contra o interesse público. É simples pra quem quiser entender.
A minha rua foi recuperada. Agora, totalmente isso é um pouco de exagero.
a minha preocupação são as calçadas. as ruas são para os que dispôem de carro.
Ate as flores estao sorrindo e assim tem continuar tudo como esta
Valter T. Dubiela disse...
Esse sujeito caréca tipo Marcos Valério veio de onde?
Vai procurar o caminhão que vc caiu o caréca do que vc esta falando mané?
"a minha preocupação são as calçadas. as ruas são para os que dispôem de carro." - 13:13
Na cidade inteira calçadas esburacadas. Nesses 4 anos nunca vi nenhuma NOTIFICAÇÃO e depois ainda falam em 3ª idade... só com ati mesmo... talvez seja pro estrago que as calçadas esburacadas façam nos velhinhos... pra "arrumar" a coluna...
Cara...Foto muito legal!!
Parabéns!!
O pavimentação asfáltica da rua está tão perfeita que até um tapete decorado pelas flores, amálgama do bom trabalho realizado pelo homem e do belo trabalho da natureza... Beleza pura!
Valter T. Dubiela
As vezes controlar os riscos significa sim derrubar uma árvore...
Às vezes, mas nao sempre. Controlar risco significa tratar a arvore como um ser vivo, que fica doente quando submetido ao estresse. Falta de agua e adubo fragilizam a planta e facilitam o aparecimento de doenças. Podas mal feitas e sem proteçao do corte também contribuem para a proliferaçao de fungos e o apodrecimento do cerne, que estrutura a arvore. Enfim, qualquer tecnico agricola sabe o que fazer para evitar doenças. O que falta é a velha boa vontade política.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.