22.9.08

Carta cita dossiê que não existe

A carta anônima endereçada ao advogado Wilson Quinteiro (PSB), no último sábado, não ameaça de forma direta o candidato a prefeito da coligação Sou Mais Maringá. O autor, ou autora, faz um alerta de que existiria um dossiê contra ele, que teria sido entregue ao candidato Rogério Mello, do PT do B. Os documentos fariam menção inclusive a problemas que ele teve com a Copel.
A questão é que Rogério Mello desmentiu a informação da carta, pois não recebeu nenhum dossiê, além do que Quinteiro disse à polícia que nunca teve os problemas mencionados na carta anônima.

4 pitacos:

Anônimo,  16:26  

Tipico da familia Barros. Tentaram jogar o Rogerio Mello contra o Enio, e agora tentam jogar contra o Quinteiro. Sera que o Rogério vai atuar como "pau mandado" dos Barros. Acho que os Barros entraram numa fria com o Rogério, pensaram que ele seria uma "vaquinha de presépio" mas se enganaram.

Anônimo,  16:29  

Dossiê fabricado? Escuta simulada? Plantação de notícias falsas? Quem entende bem disso são os passarinhos do bico grande. Amigos do poliglota boçal e entreguista. Do bando do Dantas.
Os canalhas agem para intimidar ou para se fazerem de vítimas. Como o frutinha que, devido ao passar dos Dias está cada vez mais parecido com a Dercy Gonçalves. Só que milionário.
Ivan

Anônimo,  08:22  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DENIS DIAS 15:24  

huahauauahahahah
façoa s minhas as palavras do Ivan das 16:29

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima