24.9.08

Campanha movida a carne

Agora à noite, numa empresa de peças e serviços para caminhões, na saída para Campo Mourão, aconteceu uma churrascada oferecida pelo vereador Odair Fogueteiro (PTB). Além da carne, foram consumidos dois engradados de cerveja, refrigerante, acompanhamento e foguetório. O vereador, também chamado de Odair Churrasqueiro nesta campanha, embora seja do PTB, que oficialmente apóia dr. Batista (PMN), fez campanha para o prefeito Silvio II. Disse que "é uma pena o que a justiça está fazendo com ele, pois, imagina, levar o filho na escola com o carro da prefeitura não é crime, é o que faria todo pai num caso de precisão! Até você, Sapata (o dono da empresa) faria isso se necessitasse!". Fogueteiro/Churrasqueiro foi o segundo vereador que mais gastou com diárias no ano passado.
Fogueteiro elogiou Enio Verri (PT) e disse que dr. Batista não sabe se expressar (Batista era seu sócio). Depois, foi embora.

21 pitacos:

Anônimo,  22:02  

o batista era socio do churrasqueiro no churrrasco.
b.

Anônimo,  22:04  

´sabe zé daonde vem a frase mãos para o trabalho, é daquela funcionaria que ele mesmo tentou pilotar as mamas.
b.
obs: explique para quem perguntar

Anônimo,  22:07  

Esse fogueteiro é um cara de pau. Devia ter vergonha de se apresentar como um dos vereadores mais capacho da Câmara. Em vez de fazer churasco para comprar votos, devia pegar o boné e devolver o nosso dinheiro que ganha ilegalmente. Fora fogueteiro!

Anônimo,  22:09  

E o povo vota no cara!!! affffff

Anônimo,  22:10  

o foguetinho esta atacando em todos os cantos , tambem tem um japoneis chamado mura que fez um regaço na campanha do foguetinho e do altamir no laranjeira e nei braga

Anônimo,  22:11  

sabe aquele foguetorio danado que acontece sempre as 7 horas tem logica ele acha que a popolação vai lembrar dele, mas não é nada disso é que a campanha dele foi pro ar, é mais um não reeleito e alguém esta comemorando
s.

Anônimo,  22:13  

usar diárias para ir nas fabricas de fogos e artificios com nosso dinheiro é brincadeira né rigon, e com o carro oficial, mas fazer o que se o jhon usa os mesmos pra ir para o porto de areia dele tambem

Anônimo,  22:14  

vamos falar da saúde maringá, mostraram que são sócios mesmos um falou o outro fez, o cartão .
b.
amo maringá e outras coisas mais
inclusive a vilinha onde o ricardo ou o silvio disse somos socios no projeto.
b.

Anônimo,  22:22  

Todo mundo sabe das "Mãos para o trabalho" que ele executa. Cuidado que a bomba tá ná mão.
Se defende mulherada!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  22:29  

`'e eu acredito que o povo vai vende seu votinho por um pedacinho de costelinha mesm o ..e prova disso é o MOLUSCO chefe... uma pouca vergoinha..no meu mes esta dificil as coisas e a audiencia vem fala que elel é o melhor presidente ate hoje.. to fora.. entao vamos comemorar com o odari churrasqueiro mesmo

Anônimo,  22:55  

Não é "sapata", mas "SACOLA"

Anônimo,  07:37  

A informação é publíca.
Para quem vota no Odair Fogueteiro, vá até o Cartório Distribuidor do FORUM de Maringá e peça uma certidão de Ação que correm contra ele.

Anônimo,  08:02  

que vergonha deste tal de fogueteiro ....tentar conseguir voto oferecendo pedaços de carne e cerveja....será que terá nesta firma terá alguem tão burro para votar neste traira que fala mal do proprio candidato da coligação????

Anônimo,  08:55  

Médico sócio de empresa de fogos e artifícios? Só aqui mesmo... Seria por isso que a dicção e o português vêm sendo sapecados? Apesar que a sua especialidade tem tudo a ver com traques.
Ivan

Editor 08:58  

Ivan, eles eram, ou são, sócios numa chácara, em Marialva.

Carlos Maringá 09:45  

Temos que nos aproveitar mesmo do churrasco e da cervejada desses candidatos...é a unica forma de aproveitarmos um pouco do dinheiro que já nos roubaram...mas temos que estar conscientes de que se votarmos nesses FICHAS SUJAS, estaremos trocando os recursos da nossa cidade por churrasco e cerveja pagos com nosso dinheiro.

Anônimo,  10:37  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:33  

kkkkk...
E vamos que vamos...
Isso é de menos, é porque ficaram sabendo...imagina quantos churrascos não estão sendo feitos para campanha nessa cidade!
Hipocrísia achar que só o fogueteirinho que faz isso, ah!
Fala sério!
Eu não voto nele, principalmente por causa desse nome de campanha IDIOTA.
Mas tem outros por aí com "nome" lindo, familiar, que dá jantares e almoços e ninguém critica nada.
Ou ninguém sabe?

Vamos que vamos...

Anônimo,  12:19  

ODAIR CHURRSQUIRO...AH,AH,AH,AH,AH...

Anônimo,  13:50  

ESTE x DO ODAIR FOGUETEIRO FOI ELEITO GRAÇAS AO APOIO DIRETO DO DR.BATISTA SEM ESTE NÃO TERIAMOS TIDO A TRISTE E LAMENTÁVEL PRESENÇA DESTE TRASTE NA CAMARA AINDA ASSIM SE ACHA COM RAZÃO DE ALGUMA NATUREZA...JESUS CUIDE DOS HOMENS DE BENS POR ISTO AI QUE ANDA GASTANDO E DEVENDO NAO É BOA COISA NÃO...

Anônimo,  20:38  

Rigon, escreve o que eu estou te falando meu chapa... O Becker apesar dos pesares, vai tirar a vaga do careca churrasqueiro.
A coligação só faz 1, no maximo 2.

E ali estão Caiana, Odair e Becker,
qualquer um que entrar é um atraso pra Maringá

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima