3.9.08

Calendário

Faltam 32 dias para o primeiro turno das eleições municipais.

9 pitacos:

Luiz Modesto 16:12  

E tem gente ja contando com o ovo...

Anônimo,  19:17  

Tem um imperador ai achando que já ganhou....

Anônimo,  19:45  

As eleições estão chegando e o pior que o partido dos trabalhadores ta perdidinho,em maringá perde pro quinteiro deve ficar em ginto lugar ,em sarandi,pro codonho em paiçandu pro vladi em marialva,mandaguari,mandagfuaçu..bem ai não tem mesmo.

Anônimo,  20:28  

Roberval das 19:45,

Com o devido acatamento, gostaria de salientar que você esqueceu de mencionar Londrina! Lá, o PT, depois de 2 mandatos de incomPeTência, com certeza, vai perder de lavada, e no primeiro turno, para o "ficha suja", Antonio Belinatti, conforme os "incomPeTentes" estão alardeando aos quatro cantos no afã de desvirtuar os seus adversários e iminentes vitoriosos nos municípios paranaenses e brasileiros, onde o povo está escaldado e com o saco cheio de tanta incomPeTência!

Anônimo,  20:38  

Tudo haver,o comentario anterior retrata a realidade,em sarandi o prefeito cido espada vai perder as eleições,fala-se que o propio cido espada estaria decepcionado com o candidato escolhido pelo partido,digo pt.

Anônimo,  21:06  

Sr.angelo rigon este comentario me deixa preocupado um dia destes vi no horario politico aqui na televisão de sarandi derramando lagrimas de crocodilo o valter volpato,agora a pouco no horário politico o claudionei vitoreino meteu o pau no chorão disse estas laGRIMAS SÃO PARA ENGANAR A POPULAÇÃO,SERA QUE ELE FALA A VERDADE.

Anônimo,  21:08  

Luiz Modesto disse...
Quanto a voce eu não sei mas eu voucontar com os meus dois ovos, e o tal do Akino e do Cervo devem contar com quatro ovos cada um

Anônimo,  23:00  

Ohhh cidinha fujona fofoqueira e mentirosa (21:08)

Os quatro ovos sao teus, voce viu primeiro e chegou primeiro, fique a vontade com eles.

E eu tenho clastrofobia, nao iria me sentir bem fazendo o seu papel dentro das partes baixas dos nobre, onde estao estes quatro ovos ai.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  08:18  

Olha Cidão acho que vc errou na conta, voce vai contar com os 02 seus e com os dois do Silvio que vc fica o dia inteiro grudado kkkkkkkkkk.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima