15.9.08

Blogueiros


Nanda, Sophia, Rics, Issamu, Danilo e Ghedin no Encontro Sem Nome Bacana de Blogueiros de Maringá, ontem à tarde. Tiago Valenciano e Ricardo K. também estavam lá. Pra variar, eu furei, achando que ontem era sábado.

15 pitacos:

Anônimo,  12:46  

Diz que o Cervo tava rondando o pedaço, mas não teria sido reconhecido.

Anônimo,  13:10  

Blogueiros da direita.

Anônimo,  14:11  

kAKAKAKA 4 GATOS PINGADOS...KAKAKAA

Luiz Modesto 14:13  

Eu furei também, mas nos próximo eu vou.

Anônimo,  14:21  

Estamos ferrados Zé. Eu tô pior que você. Hoje eu acordei às 5 da matina achando que fosse domingo. A ficha só caiu lá por sete da manhã.
O fim está próximo!!!!

Anônimo,  14:33  

RIGON CORRE QUE OS CARAS ESTÃO COLOCANDO A LUMINÁRIAS AZUL NA VILA ESPERANÇA SOCORRO.

Anônimo,  14:59  

será que é mais uma desobediência judicial?

Rigon cadê a foto?

Mosca corre corre é a chance de ferrar de vez.

Anônimo,  15:19  

O senhor Caro Brilhante jornalista Rigon Lobo, deve ter achado que era sabado pois "vive de pijama", conforme as linguas pretas que tem por ai, mas pode ficar tranquilo, nao havia nenhum Blogueiro a sua altura, todos eram mais altos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:58  

Conheço esse Rics de algum lugar, diz aí Rics de onde voce é cara. não consigo me lembrar.

Anônimo,  16:09  

Muito massa o bate papo. Esperamos você no próximo, Rigon e os demais que queiram participar também...

Anônimo,  16:33  

ihhh pelo jeito vcs são uns perdidos mesmo, kkkkk

Anônimo,  17:41  

Na verdade éramos 6 gatos pingados, mais a Sophia, a namorada do Issamu e a minha irmã.

O que importa é que foi muito bacana conhecer esse pessoal. Todos nós já nos conhecíamos virtualmente, então foi uma oportunidade de bater um papo ao vivo, sair da frente do computador.

De onde eu sou? Bem... sou daqui mesmo. Você deve achar que me conhece porque viu algum filme do Brad Pit e eu sou a cara dele. Só pode ser isso.

Anônimo,  19:14  

É Rigon, sinto ter que dizer isso, mas tu perdeu.

Anônimo,  21:53  

FUNDÃO DO ALVORADA - Cade o da Noticias da Provincia.

Julio 15:48  

putz nao sabia senao tinha ido também... no proximo fica o COMPROMISSO hahuahuahuahuahuahauuahua que irei até lgo!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima