Blog do Rigon
Joel Júnior Cavalcante, estudante de Ciências Sociais da UEM, abriu uma comunidade no Orkut para discutir as postagens deste modesto blog. "A intenção é criar um espaço livre, afinal sabemos que nem tudo pode ser postado no blog,e pra especularmos o que acontece por trás dos bastidores da política, e tentar tensionar a discussao, bem como os bombardeios dos anônimos histéricos que estão por aí a solta", explica.
Eu sou analfabeto em Orkut, me atrapalho todo, não sei mexer. Lembro que havia há alguns anos uma comunidade da coluna do jornal Hoje no mesmo Orkut. Aproveito a deixa pra agradecer.
3 pitacos:
Este negocio de Orkut eh coisa de Jaku!!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Cervo, assim como em nossa vida cotidiana, o Orkut está repleto de gente vazia.
Mas há também muita gente séria debatendo assuntos interessantes em todas as áreas do conhecimento.
Lá você encontra comunidades de política, religião, música, física, literatura, filosofia, informática, história...
De uma olhada, talvez mude seus conceitos.
Caro Anonimo (23:12)
Voce tem razao em tudo o que disse, eu nao discordo.
Mas infelizmente por algumas das coisas que voce mesmo disse eu criei um preconceito com relacao ao Orkut, que soh com reza braba para eu me livrar deste preconceito.
O problema, eu jah comentei num outro pitaco eh que determinadas pessoas, nao todas, fazem do Orkut um Big Brother Digital, eh uma coisa medonha, as pessoas se expoe de uma forma doentia, muitas delas sao casos urgentes de carencia afetiva necessitando de cuidados especializados.
Eu tambem disse que 80% de todos os usuarios do mundo do Orkut estao no Brasil. Tem paises na Europa onde se voce falar no Orkut voce eh descartado da roda, eh considerado coisa de Jaku, mesmo, talvez dai eu peguei o preconceito.
Eu sei e conheco pessoas, que eu respeito, que tem perfis e fazem uso do Orkut, nao vejo problema, o problema eh quando a coisa eh doentia.
Mas como uma ferramenta de discussao assim como os Blogs acho que deve ser legal sim, voce tem razao!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.