15.9.08

Bingo!

Esse negócio de fraude em bingo beneficente é antigo, mas nunca é tarde. Dessa vez, o pessoal preso havia ganhado uma motocicleta em Mandaguari.

1 pitacos:

Anônimo,  00:16  

Deixa eu te contar uma de bingo.

Ontem, Domingo 14-09, aconteceu um bingo, no centro português, em favor da APAE.

De repente, um gaiato fala que queria uma pausa para um senhor dar um depoimento. Pensei que viria uma pessoa falar sobre uma história de vida de algum deficiente, ou coisa parecida.

Não. Um outro gaiato pegou o microfone, para agradecer ao prefeito, e não à prefeitura, pela doação de uma ATI, a ser construída na APAE.
Puxou bem o saco do Sílvio, fez a parte enssaiada. Daí eu falei prá minha mulher: - Daqui a pouco chega o Sïlvio. E ela: - Que nada. Só porque você não gosta do homem.

Daí 5 minutos, nova pausa. "Adivinha quem veio nos prestigiar?" disse o primeiro gaiato.

Eis que surge o dignissimo, passando de mesa em mesa, cumprimentando a todos, e fazendo a sua campanha.
Virei prá minha véia e falei: - Não te disse véia. Já tava tudo arrumado, e eu aqui, fazendo parte desse circo. Levantei e fui embora, antes que ele chegasse na mesa em que eu estava.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima