Bem feito!
Em matéria publicada hoje no O Globo, a ONG Observatório Social é apontada como o terror dos vereadores de Maringá e guardiã da ética e dos bons costumes da cidade - embora ninguém fale em remessa ilegal de numerários nem em nota calçada.
Como já disse anteriormente aqui, os vereadores merecem ser criticados nesse nível.
5 pitacos:
Eu, sinceramente, gostei mais da ONG de Januária que já cassou 5 prefeitos e tem uma tantada de vereadores no bico-do-corvo, ou, no cú-do-tigre como alguns falam...
Essa do ariovaldo aí, se batesse mesmo, já teria arrancado o prefeito no primeiro ano de mandato, mas...
Ariovaldo,quem diria! E o Prefeito ainda diz que o povo está dentro da Prefeitura! Que povo? Que transparência? e o Zanoni, tem feito o que?
O problema é que o rigor que usam contra os vereadores é muito maior, mas muito mesmo, que o aplicado nas verificações dos atos e desatinos do prefeito. Até parece que sentem medo (prefiro pensar assim)
Interessante a reportagem no jornal o Globo. Pena não haver menção sobre o fato de apenas uns dois ou três não rezarem na cartilha do prefeito. Sobre a principal missão (omissão?) de uma câmara que é fiscalizar os atos do poder executivo, também não se falou nada. Ficou a impressão de que cessaram as falcatruas e os desperdícios. Graças as ONGs. Dessas que vivem às custas do poder público, empregam parentes e correligionários sem concurso, usam viaturas para serviços particulares e não sofrem fiscalização alguma. Se, por ventura a corrupção e o desperdício se extinguirem, o mesmo acontecerá com essas ongs? Temo que seja mais interessante que a corrupção e desperdícios
não se acabem. Pelos apoios políticos implícitos e explícitos a certos candidatos, podemos inferir que terão vida longa. E harmoniosa.
Ivan
O MEU AMIGO RIGON, POR QUAL MOTIVO SERIA QUE O SR SUJÃO (JOHN) NÃO ESTÁ APARECENDO NO HORÁRIO ELEITORAL HEIN?
M I S T É R I O.....................
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.