Barriga
Ainda não vi o último exemplar do Jornal da UEM - no site da UEM a última atualização é de março -, mas já me avisaram que tem uma reportagem pra entrar pro folclore do jornalismo maringaense. A matéria fala dos dois professores que a instituição teve e que se tornaram deputados constituintes - Tadeu Bento França e Renato Bernardi. O texto diz, no entanto, que só conseguiu fazer contato com Tadeu França.
É, seria mesmo difícil fazer contato com o ex-secretário Renato Bernardi - que faleceu em novembro de 1997.
9 pitacos:
É ISSO QUE DÁ TER UM CHEFE QUE NUNCA FOI JORNALISTA E CAIU DE PÁRAQUEDAS NO CARGO. QUE VERGONHA!
O Renato sempre foi um cara bacana e sempre atendeu os jornalistas com muita atenção. Assim, descrentes, se querem entrevista com o velho professor, basta ir a um terreiro de macumba e agendar um papo com o pai de santo, que ele faz conexão via espírito dos além. É ripa na chulipa.
Rigon, é que o jornal não explicou direito. O contato que estão tentando fazer com o Renato Bernardi deve ser no Centro Espírita (que me desculpem os espíritas)! LU
Ele não respondeu do além. Estava ocupado conversando com Deus sobre as eleições aqui, na Má-ringa.
outra curiosa é a do diário deste domingo... o jornal informa que a área jurídica contratou mais que a construção civil em maringá, com 850 colocações.
o problema é que no mesmo parágrafo o texto informa que a construção ficou em segundo lugar, com 853 empregos.
853 é menos que 850?
outro dia o jornal também disse que maringá é a segunda cidade do estado com menos analfabetos... contudo, a fonte do núcleo de educação citada na reportagem informou que a cidade está em oitavo lugar.
e agora???
Mancada, heim...
O pior é que a autora da matéria do Jornal da UEM ainda é professora. Aliás em Maringá a imprensa é recordista em trazer gente de fora para mandar. Dá nisso...
é só contactar o Chico Xavier....kkkkkkkkk
Alguém avisa ao povo da UEM q não é só distribuir cargos para os colegas de campanha. As vezes tem q dar uma lida no que vai publicar. Afinal são 2 assessores de imprensa... e nenhum lê nada... tá ruim hein.... e não é por falta de cargo... tem 1 monte lá... tem + chefe q funcionário.
TOMILITOMILITOMILIROLA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.