3.9.08

Atendendo o leitor

Os leitores querem pesquisa?
Pois bem, não diga que não tem: clique aqui.

5 pitacos:

Anônimo,  16:28  

Diga-se como a mairia das pesquisas eh mentirosa. Eh a Maria Louca tentando competir com o OME no numero de mentiras que conta por hora.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:53  

ainda nao vi a pesquisa, que pesquisa é essa?

RAMOS 18:45  

Tem que ser uma das Maiores, tenho um Barraco la no balneário Matinhos, mesmo sem gastar uma gota de água me cobram todos os meses 21 reais,de consumo junto com a taxa de lixo que não utilizo,uso somente na temporada,quando desce algum Parente ou amigo meu.

Anônimo,  20:33  

DEVE SER MAIOR PORQUE O QUE ROUBA DO CONSUMIDOR É COISA DE LOUCO. TRES MESES FIQUEI SEM INQUILINO E PAGANDO 30 REAIS. RECLAMEI. NA OUTRA MEDIÇÃO, JÁ COM INQUILINO A TAXA FOI A MESMA, MAS JUNTO VEIO UMA MULTA E TIVE, AINDA QUE TROCAR O RELOGIO. GASTANDO MAIS DE 500 REAIS .QUASE PERCO O INQUILINO PORQUE APRESENTARAM UMA INTIMAÇÃO E, SEM DAR PRAZO NENHUM, LEVARAM O RELÓGIO. MAIOR DOR DE CABEÇA. PODE MESMO SEM CAMPEÃ EM ARRECADAÇÃO MAS, SEGURAMENTE É UMA EPRESA SACANA COMO SACANA É A MARIA LOUCA.

Anônimo,  08:54  

No mínimo o anônimo das 20h33 ou o seu inquilino fraudou o hidrômetro, pois a empresa só faz a retirada quando solicitado pelo cliente ou quando o mesmo realiza algum tipo de fraude. "E pra pagar 500 reais foi uma fraude e tanto, hein?!?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima