18.9.08

As sibipirunas de Maringá


A sibipiruna
seus fartos cachos derrama.
Deixa o asfalto em chama.
a. a. de assis

5 pitacos:

Anônimo,  20:04  

até parece uma dama
deitada sobre uma cama

olhando as luminárias azuis é claro.


rararara

Anônimo,  20:34  

No tempo em que tanta guerra,
enche o mundo de terror.
Benditos os que na terra,
semeiam versos de Amor.

não me esqueço...
esta ganhou um prêmio.
O Assis é o cara.
Um ABRAÇÃO.

Anônimo,  23:41  

até parece uma dama
deitada sobre a cama
pedindo para o Agenor
carca a rola meu amor.

Anônimo,  01:12  

É GENTE,TUDO MUNDO ACHA UM ENCANTO AS FLORES DAS ÁRVORES CAINDO E FAZENDO NAS RUAS UM TAPETE LINDO,E TANTAS EMISSORAS FAZENDO REPORTAGENS SOBRE ESTAS PLANTAS AOS CIDADÃOS...ENQUANTO ISTO OS SERVIDORES DA LIMPEZA SE MATAM NO SOL QUENTE SEM ÁGUA FRESCA,(OQUE NO ESFORÇO DE FARRER O DIA TODO,CANSAM OS MENINOS E MENINAS,SUAM E OS (AS) FAZEM BEBER TODA ÁGUA DAS GARRAFAS TÉRMICAS QUEBRADAS QUE POSSUEM). O LÍQUIDO QUE HÁ MUITO TEMPO ERA OFERECIDO AOS VARREDORES, HOJE, PRECISAM SE HUMILHAR AOS CONTRIBUINTES PEDINDO UM COPO D`ÁGUA. QUE COISA, HEIM, E OLHA QUANTA GRANA ESTÁ SENDO GASTA NESTA CAMPANHA, E TEM ATÉ FUNCIONARIO TRABALHANDO SEM UNIFORME...RSRSRS QUE IRONIA....

Anônimo,  11:14  

Nao precisa varrer as flores. Elas secam rapido e a chuva leva. O que nao pode é jogar papel, plastico e outrs rejeitos nas ruas. Concordo sim que os zeladores da cidade precisam sim ser bem tratados como qualquer ser humano. Cade o sindicato?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima