10.9.08

As primeiras casas do PAC


A Prefeitura Municipal de Maringá realiza hoje às 14h a abertura dos envelopes da tomada de preços 56/2008, que visa a contratação de empresas de engenharia para prestação de serviços técnicos especializados no fornecimento de mão-de-obra "para execução global" dos serviços de 33 casas padrão PAC. Famílias de agregados que residem no Conjunto Santa Felicidade serão transferidos para essas casas: duas no Jardim Copacabana, 14 no Jardim Kakogawa e 17 no Jardim Diamante.
Acima, a foto da base das duas casas no Copacabana, iniciadas e abandonadas há alguns meses. Não me perguntem como a administração conseguiu começar a casa sendo que a licitação para a mão-de-obra ocorre apenas hoje. As casas, aliás, ocupam área pública atrás dos barracões industriais, isoladas do resto do conjunto.

PS - Cada casa deve custar R$ 17.398,18, de acordo com a prefeitura.

7 pitacos:

Anônimo,  10:26  

Ja sei, a prefeitura quem fez a fundaçao e a execuçao global é pra encobrir o superfaturamento do resto.
Ou entao, o cara que ganhou a licitaçao ja sabia que seria ele e, pra nao desperdiças a madeira de caixaria e concreto que sobrou da ciclovia, aproveitou pra fazer a fundaçao das casas. Viu so que empreiteiro ecologico?
Ou entao foi Deus que resolveu inspirar caridosos patrocinadores do bem público que fizeram gratuitamente a fundaçao mas, para nao fazerem propaganda de si mesmos, deixaram de avisar a prefeitura, e por isto esta nao retirou o item do edital de licitaçao.

Anônimo,  10:46  

O nobre e repugnante nao precisa licitar nada, ele tem por traz a Maria Louca e o OME, ele faz o que quer e tambem tem um pifia oposicao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:08  

Em breve a limpeza social estará pronta e aí sim o condomínio do Edmar arruda vai valorizar ainda mais.

Estão mandando o pessoal do Santa Felicidade para a região mais violenta de Maringá. (Segundo o mapa do cime da polícia civil).

Anônimo,  13:03  

Pelo tamanho da base das "casas", acho que futuro morante ali até pra mudar de idéia terá de sair dela... Se algum dia tiver de sorrir, então será bom não escancarar muito a boca não porque poderá esperemer outra pessoa da família... Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  14:44  

Uma casa pra gente morar que custa menos que uma ATI do Sílvio/Unimed??? Aí tem.

Anônimo,  00:35  

rigon voce e o aquino rego que gostam de falar de obras superfaturadas, no momento da abertura das propostas não apareceram nenhuma construtora, pois em maringá a máfia das construtoras trataram de não se apresentar pra tentar subir o preço, uma construtora de cascavel já pegou o condominio dos idosos e seria bom que viesse outra de fora e ganhase esta tambem para estes engenheiros mafiosos ficassem sem serviço

Anônimo,  10:29  

Vou abrir uma cooperativa de pedreiros pra pegar obra publica. Nao é possivel que as empreiteiras estejam negando pegar obras orçadas dentro de valores reais com 30% de administraçao. Absurdo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima