12.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tudo bem que Maringá é uma cidade ecológica, mas João Ramos diz que animais soltos na rua - como estes, que às 16h escaparam e estava na avenida São Judas Tadeu - já é demais.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Bom, o pessoal chama aqui de Fazendão Iluminado.
Mas eu gosto... nasci aqui.
Volto a fazer a pergunta: quando José Dirceu e Marcos Valério, gravará para o horário político do candidato Enio Verri (pt) ?.
Cabos eleitorais do zebrão, hehehee...
LEGENDA:
CAVALO 1_ Onde está o meu candidato?
CAVALO 2_ Deixa de ser burro! não tá vendo ele ali.
CAVALO 1_ Aquele atravessando a rua é um de nós.
CAVALO 2_ Também é a cara de um e o fucinho do outro...
PARA O ANÔNIMO DAS 21:43 PERGUNTE PRO PAULO MALUF E SEVERINO CALVACANTE,QUANDO ELES VIEREM GRAVAR A CAMPANHA DO SEU CANDIDATO FICHA SUJA
O ZEBRÃO VAI PINTAR DEZ CAVALOS DE LISTRADO QUE NEM FEZ O EGIDIO ASMAM, PORISSO CAVALADA FUJAM DAI OU LEVA TINTA, NA RASGULAEF TEM NA ESQUINA UM PET SHOP QUE PINTOU UMA ZEBRA, ISTO É PROPAGANDA SUBLIMINAR, JA FOTOGRAFEI E VOU ENTREGAR AO JUIZ, PASSOU DA HORA DE LIMPAR AS CAMARA, FORA ZEBRÃO
Ramos.
Voce sabe qual foi o destino dos materiais elétrocos (postes,luminárias, lampadas e toda a viação, que foram instalados ao longo da ciclovia da avenida Pedro Taques, no mandado do Jairo?
Os petistas que estavam na prefeitura retiraram e jogaram no fundo do almoxarifado na avenida mauá, e lá ficou por muito tempo até apodrecer todo. Pergunto: isso não é desperdicio de dinheiro público? os promotores não deveriam saber disso? Se o João Ivo ou Enio ganhar a eleição ira fazer a mesma coisa com a ciclovia da av. mandacarú? essa é pra voce também Rigon.
PARA O ANONIMO DAS 13:29 SE O ÉNIO GANHAR ACREDITO QUE ELE VAI PEDIR O RESSARCIMENTO DO SUPERFATURAMENTO QUE FICOU A CICLOVIA DA MANDACARU E EMPREGAR O DINHEIRO NA SAÚDE PUBLICA,E VOU TE DIZER EU NÃO VOTO EM CANDIDATO FICHA SUJA
E a culpa é de quem?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.