Ado, ado, cada um no seu quadrado
Setores jovens de alguns partidos políticos começam a se mobilizar contra os fichas-sujas.
Um grupo de blogueiros também busca fazer sua parte: esta semana estréia uma página na internet voltada aos fichas-sujas locais.
18 pitacos:
TODOS TEMOS QUE NOS MEXER E FAZER A NOSSA PARTE CONTRA OS FICHAS SUJAS. FAÇA A SUA TAMBÉM. ACORDA MARINGÁ. BARROS NUNCA MAIS.
A MUSICA É ASIM, ADO, AADO, CADA UM COM SEU CASSADO, HUASHUAS
´FICHA SUJA DEVERIA VER O SOL NASCER QUADRADO!
É isso mesmo, vamos nos mobilizar contra esses politicos sujos.
Boa pedida.
Assim que entrar no ar, solta o link ai pra gente, meu caro.
Abraço
e os poliqueiros de plantão apostaram qdo a mocidade de 16a foi proclamada a votar.
acharam que iam tomar conta do pedaço se aproveitando da ingenuidade da juventude votante.
ainda bem que hj, muitos anos depois, vemos os jovens daquela época lutando por ideiais que realmente podem ter efeito na política.
isso ai galera jovem, parabéns, vê-se que vocês não se deixam manipular tao fácil assim como há uns quinze anos atrás.
visão olítica é tudo, querer o melhor pra todos e mais ainda.
limpeza ética na política e em todos os setores sociais. a começar pelas universidades. vc´s devem também colocar pra fora não só os políticos de carreira mas também muitos professores universitários "viciados" no serviço público.
fora com essa gente!
Ola sr. Ramos das 14:35, já que o sr. está fazendo graça com o candidato dos outros, pergunto-lhe: e daí, vai ou não vai tornar do conhecimento público se o seu notório candidato a prefeito, que foi Secretário de Fazenda e Secretário de Governo da administração do PT,
DEVOLVEU O "DIM-DIM" AOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAIS DEVIDO HAVER OCUPADO, ILEGALMENTE, DOIS CARGOS PÚBICOS E GANHADO DOIS SALÁRIOS (DA UEM E DA PREFEITURA DE MARINGÃ), NO PERÍODO DE 2001 A 2003, EM FLAGRANTE CONFLITO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO, CONFORME O ESTABELECIDO NO ARTIGO 37, XVI, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ?!?!
Olá Sr. Aparecido Baptista das 18:43, você vai ou não aceitar que seu atual candidato e futuro canditado derrotado a prefeito, sempre trabalhou em prol de alguns grupos. Usou de veículo público para benefício próprio (levar o filho para escola). Contratou com empresas sem licitação alegando falsa urgência (lixão). Aboliu em todas as escolas da prefeitura a eleição direta para Diretores com a nítida intenção em manobrar os seus currais eleitorais. Exerce uma falsa democracia participativa da população em suas visitas pelos bairros (nessas reuniões lota alguns onibus com pessoas simpatizantes para dar impressão que a comunidade o apoia). É ferrenho adpeto da terceirização de serviços públicos mesmo que custe mais aos cofres públicos, pois há muita gente que o apoiou que necessita de um retorno para continuar apoiando. Responde a vários processos por improbidade administrativa (nove). Teve sua candidatura impugnada pelo ministério público, e o despacho do Juiz foi categórico quando afirmou que o passado do Sr. Silvio Barros II não o qualifica para ser candidato a cargos públicos. Sr. Batista das 18:43, seja inteligente, pare de tentar desqualificar as pessoas que postam seus comentários neste Blog, somente porque são contrárias aos seus pensamentos. Você me parece uma pessoa que não aceita ser contrariado. Vi seus coméntarios anteriores, sempre partindo para o lado pessoal, e tenho a certeza que irá fazer novamente assim que ler o meu comentário. Para finalizar gostaria de repetir um ditado popular que diz: "me digas com quem tu andas que te direis quem tu és".
Ao "vagabundo" que, devido não ter moral sequer para declinar o "sujo nome na praça" é obrigado a identificar-se como "anônimo" das 20:54,
Eu não sou puxa saco do Prefeito SILVIO BARROS, mas sim, na privilegiada condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos, nada constando que desabone, apesar do PT, e que acompanha a trajetória política da Família Barros na Prefeitura, desde o Quatriênio SILVIO BARROS até hoje, sendo Prefeito de Maringá, SILVIO BARROS II, tenho grande satisfação em externar que o atual progresso que Maringá vivencia tem muito a ver com o grandioso trabalho desenvolvido pela Família BARROS ao longo dos anos, que contribuiu decisivamente para o progresso de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade vida dos maringaenses, a exemplo do que vem ocorrendo desde 2005, quando o Prefeito SILVIO BARROS assumiu a Prefeitura sem a Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, eis que a administração do PT, tendo como Secretário de Fazenda e Secretário de Governo, o hoje candidato a prefeito Enio Verri, fez e deixou para a atual Administração pagar uma dívida astronômica de aproximadamente R$ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais), dívida esta que a atual Administração levou quase dois anos para pagar, mas pagou e conseguiu a liberação da Certidão Negativa, o que possibilitou a captação de muitos milhões do Governo Estadual e do Governo Federal, que propiciaram condições de serem realizadas tantas obras e benfeitorias, transformando Maringá hoje num verdadeiro "canteiro de obras", numa demonstração inequívoca de que o Prefeito SILVIO BARROS "fala e faz", e por esta razão manifesto a minha gratidão e o reconhecimento a esse grandioso trabalho, sendo de entendimento que EM TIME QUE ESTÁ GANHANDO NÃO SE MEXE e que certamente a maioria dos maringaenses saberá reconhecer, democraticamente, nas urnas!
se o ordinario anonimo for fazer observações acerca do meu salário, do cargo que exerço e o que faço ou deixo de fazer, como se pode verificar facilmente, está manifesto o sentimento de "dor de cotovelo e inveja" desse canalha "salafrário" que comprovadamente não trabalha, pois só lhe falta admitir que fica espreitando "machos" o dia inteiro e não tem competência sequer para fazer outra coisa durante o horário de trabalho dentro ou fora da Prefeitura!
Voce deveria estar trabalhando para justificar o seu salário é que comprovadamente é um incompetente de marca maior e poderia ao menos ter a dignidade de "pedir para sair do ar", eis que na verdade é um imprestável para qualquer serviço, com a sua "boiolice",
Quanto ao cargo que exerço, já que esse "boiola" aí está incomodado com o sucesso deste servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos e que só de lotação no Gabinete do Prefeito tem 30 (trinta) anos, dirija-se ao seu chefe, o qual, não restam dúvidas, é outro imprestável igualmente a você, pois não vê o comportamento "gay" desse imprestável aí e toma providências para que esse "boiola" aí trabalhe.
E anote aí, seu "boiola", homem de bem não fica o dia inteiro dando pitaco indescente em blogs e corredores e falando mal das pessoas comprovadamente de bem, mas sim trabalha para justificar o salário que ganha! Na verdade, o Prefeito SILVIO BARROS vai perder sim vários votos, se continuar confiando em "gente que não presta" como você e outras "tranqueiras" , vai votar em outro candidato, no candidato barbudo!
E quem deve fazer uma reflexão da sua vida é você, seu "boiola", pois em janeiro de 2009, você terá que procurar outra cidade para ficar espreitando "macho", e bem distante da prefeitura, pois com certeza as pessoas de bem não vão querer perto de si um "pilantra" desse que só depõe contra a cidade eo serviço público,
E se voce canalha quiser fazer referencia a minha lotação no Gabinete no tempo do Jairo Gianoto, gostaria que voce sua "bichona louca" aí ficasse sabendo que a minha lotação no Gabinete do Prefeito vem desde o Quatriênio SILVIO BARROS, lá permanecendo durante as gestões dos Prefeitos João Paulino Vieira Filho, Sincler Sambatti, Said Ferreira, Ricardo Barros, Said Ferreira, Jairo Gianoto e, apesar do PT, novamente, amálgama da minha longa experiência, competência e dedicação enquanto servidor público municipal, repito, nada constando que me desabone, apesar do PT!
Se quiser fazer afirmações de que tenho rancor contra o PT, gostaria de tornar do conhecimento público que a minha postura beligerante em relação a esse partido político é devido ao monte de "promessas enganosas" feitas pelo PT, na campanha eleitoral de 2000, mormente, através do documento assinado pelo então candidato a prefeito, intitulado "Respeito ao Servidor", que foi distribuído entre a categoria com o irrestrito apoio do SISMMAR, sob a presidência do ex-petista, presidente do Diretório Municipal do PT e hoje candidato a prefeito pelo PSOL, Claudemir Romancini, que contribuiu decisivamente para a vitória do PT, mas que depois deu as costas para os servidores públicos municipais, deixando-os à mercê da administração do PT, que comprovadamente não cumpriu as "promessas enganosas" feitas à categoria!
E para finalizar, gostaria de manifestar o meu entendimento acerca das promessas que vêm sendo feitas pelo ex-petistas e hoje candidato a prefeito pelo PMDB, João Ivo, e pelo hoje candidato a prefeito pelo PT, Enio Verri!
O ex-prefeito do PT, João Ivo, está prometendo "Respeito aos Servidores"! Ora, se o hoje candidato a prefeito pelo PMDB, João Ivo, realmente tem "Respeito pelos Servidores", por que, enquanto prefeito do PT, deixou de oferecer o devido "Respeito aos Servidores" deixando de cumprir as promessas feitas pelo PT através do documento "Respeito ao Servidor"?
Quanto ao hoje candidato a prefeito pelo PT, Enio Verri, ele vem esnobando que tem amplo conhecimento sobre "Planejamento"...! Então porque o hoje candidato a prefeito do PT, Enio Verri, não demonstrou a aludida competência em "Planejamento" enquanto foi Secretário de Fazenda e Secretário de Governo da administração do PT, eis que comprovadamente deixou até os servidores públicos municipais sem receber o pagamento do mês de dezembro de 2004 e a administração do PT fez e deixou a Prefeitura de Maringá sem a Certidão Negativa do Tribunal de Contas do Estado do Paraná e uma dívida astronômica de aproximadamente R$ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais) para a administração SILVIO BARROS pagar?.
O seu Candidato do PT tambem esta com a ficha suja responde a processo por afanar a grana da prefeitura e do estado.
Foi secretario do municipio e fez um monte de licitações fraudulentas...
ESSES SÃO O PRESENTE DA CIDADE CANÇÃO.
À "ratazana de esgoto" que, de tão ordinária, é obrigada a identificar-se como "anônimo" das 20:54,
Em primeiro lugar, não bati no cocho desse "salafrário" aí, que não tem moral, coragem e hombridade, sequer para tornar do conhecimento público o "sujo nome na praça" que lhe foi dado por seus desonrados pais, logicamente, aproveitando-se da impunidade que lhe faculta o seu "covarde anonimato", para tecer comentário difamatório contra outrem e escapar incólume dos atos rasteiros que são peculiares de "gente que não presta"!
Isto sim, reiterei a pergunta que já fiz "trocentas" vezes ao sr. Ramos, porque ele, não sei qual a razão, faz tempo que foge da raia quando perguntando sobre a ilegalidade cometida pelo seu notório e probo candidato a prefeito, qual seja,
SERÁ QUE ELE DEVOLVEU O "DIM-DIM" AOS COFRES PÚBLICOS MUNICIPAIS DEVIDO HAVER OCUPADO, ILEGALMENTE, DOIS CARGOS PÚBICOS E GANHADO DOIS SALÁRIOS (DA UEM E DA PREFEITURA DE MARINGÃ), NO PERÍODO DE 2001 A 2003, EM FLAGRANTE CONFLITO DE CARGA HORÁRIA DE TRABALHO, CONFORME O ESTABELECIDO NO ARTIGO 37, XVI, DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 ?!?!
QUE O NOTÓRIO CANDIDATO A PREFEITO DO SR. RAMOS RECEBEU, ILEGALMENTE, DOIS SALÁRIOS EU SEI, MAS GOSTARIA QUE O SR. RAMOS TORNASSE DO CONHECIMENTO SE ELE DEVOLVEU O DINHEIRO GANHO, ILICITAMENTE, NO PERÍODO DE 2001 A 2003, REFERENTE AO DESEMPENHO, EM FLAGRANTE CONFLITO DE CARGA HORÁRIA, NA UEM E NA PREFEITURA!
ADO AADO EU NÃO RESPONDO COMENTÁRIO DE CANDIDATO CASSADO ADO AADO HUAHSUA
EITA QUE TEM GENTE QUE VAI SOFRER UM ENFARTE,FIQUEI SABENDO QUE UM CC DO CANDIDATO CASSADO TEVE QUE IR PRO HOSPITAL A PRESSÃO TAVA LA NAS ALTURAS HUASHUAS
funcionário público Aparecido Baptista. Já faz quase quarenta anos que você está ocupando um cargo na Prefeitura?
Ora meu senhor, já esta mais do que na hora de você pegar sua sacolinha e ir dar uma voltinha não acha não?
Já que o Sr. é tão amigo do Ricardo e do Silvio, arruma uma boquinha ai de "puxa saco" deles lá na assembléia, ao menos assim o povo não teria mais que ler tanta bobagem que o sr. escreve.
E por falar em escrever, desconfio que o sr. faz isso no seu horário de expediente o que é proibido pelo estatuto do servidor.
Estatuto que diz, também que é proibido ficar fazendo fofoca dentro da prefeitura, exaltanto ou difamando quem quer que seja.
E o sr. só faz é puxar o saco do prefeito e chingar as pessoas que não pensam como você.
Vamos combinar uma coisa, se aposenta e dá o lugar pra quem quer trabalhar.
Esse tal de Aparecido Baptista é um picareta, faz posse de santinho, e só tá interessado em continuar puxando o saco. Se aposenta cara.
Ô, oportunista das 08:38,
Vou ser "curto e grosso" com você!
Sem maiores delongas, afirmo categoricamente que é você, seu "vagabundo", que está fazendo comentário durante o horário de expediente, conforme resta comprovado abaixo do comentário feito por essa "ratazana de esgoto" aí!
Tome vergonha nessa sua cara-de-pau, seu "facínora", e da outra vez que quiser aparecer tenha a dignidade, coragem e hombridade, ao menos, de tornar do conhecimento público o "sujo nome na praça" que lhe foi dado por aqueles infelizes, eis que desonrados, que colocaram esse "verme" aí no mundo!
À "ratazana de esgoto" que, de tão "ordinária", é obrigada a identificar como "anônimo" das 05;12, a fim de se eximir dos "crimes" que comete através de seus comentários caluniosos e difamatórios contra outrem,
Diante de tamanha demonstração de "infamia", "covardia" e "criminalidade" advinda de um só "bandido" da sua reles laia, sem maior delonga, desafio esse "facínora" aí, a tomar vergonha na cara, se for homem como quer fazer crer aos otários que dão crédito a esse "salafrário" aí, e ao menos tenha a dignidade, coragem e hombridade, de sair detrás da moita, para comprovar essas sandices que faz, aproveitando-se da impunidade que lhe faculta o seu "covarde anonimato" para escapar da Justiça, seu "corrupto" de marca maior!
Lamentavelmente,
"NÃO SE PODE EXIGIR DIGNIDADE DE QUEM NÃO TEM"!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.