Acredite, se quiser...
Nas inserções da televisão, vê-se Enio Verri (PT), com o entusiasmo de um bicho-preguiça, dizendo que em seu governo a tarifa do transporte coletivo não custará mais que R$ 1,90.
Em outro panorama desolador, este da ausência do entusiasmo moral, vê-se Silvio II (PP) dizendo ter colocado 400 abrigos em pontos de circular.
21 pitacos:
Nao se poderia pedir ao probo e belo Enio Barros cobrar moral do nobre e repugnante Silvinho 0.5, eles sao socios.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
assim fica facil pro silvio , pois o foco da campanha esta apenas relacionados em torno da tccc , e os outros tantos problemas da adm ??????????????????????????????, vai levar no primeiro turno mole,mole.
Os abrigos em pontos de ônibus faziam parte de pacote reivindicado pela gestão anterior e que, por ação direta de um certo dep fed acabaram atrasados para serem contabilizados na atual gestão, garante gente que esteve lá.
Começou esse desespero depois do crescimento de Quinteiro.
Quinteiro mostrou as falhas no transporte coletivo e agora o prefeito e seus laranjas ficam justificando a falta de melhorias no transporte coletivo.
pelo jeito a TCCC, vai continuar a ser a referência para muitos governos!
essa foi boa mas eu acho mais bicho preguiça ainda o povo da produção tentar fazer tantos programas eleitorais com o bicho preguiça plantado em uma sla mal iluminada e com o audio de pessima qualidade só pode ser coisa de produtor da bahia e não de brasilia
bom se for de brasilia aqui pra nós os caras não são do ramo.
b.
D+ Rigon....
Eu acredito que o preço da passagem possa ser R$ 1,90, j´´a quanto aos 400 abrigos? Pode ser tão verdade quanto a afirmação de que nunca foi condenado.
Acho perfeitamente possível que o que o Enio Verri está falando. Acredito nele.
O entusiasmo do Ênio chama a atenção de todo mundo. rs...
Se o Silvionho Ficha Suja está indo na TV tentar defender a TCCC é porque o bicho tá pegando. É muito eleitor descontente.
Os abrigos foram feitos, TODOS, com a grana do Ministério das Cidades... do Governo LULA.
Cadê o dinheiro dos meus impostos?
Ninguém sabe, ninguém viu?
aonde foram feitos esses abrigos?na avenida guaiapó além de tirar um ponto para favorecer uma escolinha, jogaram os usuários num lugar imundo, sem iluminação e com um terreno baldio do lado.pior que é um ponto onde tres condominios usam para pegar onibus....já entraram em contato com a secretaria de transportes, mas para favorecer, essa pessoa que nao quer o ponto de onibus na calçada que acha que é dela, o ponto não volta para o lugar onde ficou durante a gestao said ferreira, jairo gianoto, joão ivo.como já tentamos de tudo para termos o ponto no lugarvde origem, só nos resta apelar para os adversários politicos da atualadministração. chama-los para ver o descaso e abandono de quem preecisa tomar onibus todos os dias.. o ponto erta em frentea o deposito H silva na avenida guaiapó.foi levado para outra quadra, sem cobertura, sem banco para sentar num lugar imundo, escuro e perigoso. isto é maringá.....isto é tccc, isto é administração, para qualidade de vidakkkkkkkkkk. por favor, venham fotografar e conferir.beneficiar alguns, em sacrificio de mais de quatrocentas pessoas, . mesmo porque calçada é de dominio publico. isso é um abuso, um descaso.
Ao anonimo das 16:37, realmente ponto de onibus é um "problema" em maringá, existe muitas empresas que não aceitam o ponto na calçada, como tambem existem muitas residencias que tambem nao aceita. No comercio a casinha tampa a fachada, e na residencia o converseiro dos passageiros que estao esperando o onibus irrita alguns, quanto mais quando e de madrugada nas primeiras horas do dia, chega as maria lavadeiras e ficam conversando alto. Como voce vê, não é tão simples assim colocar um ponto de onibus e ate mesmo cobertura e alguns deles, teoria qualquer candidato tem, na pratica e outro assunto.
No tempo do Zé Cláudio/João Ivo tinha um funcionario muito consciencioso na Setran, Milton, se não me falha, que antes de implantar um abrigo, conversava com os moradores do local pra saber onde fixar o dito cujo. Sempre deu certo. E quando um empresário se reclamava que o ponto ia atrapalhar sua fachada, ficava valendo o benefício da maioria dos usuários. Mas o tal funcionário tá aposentado.
qque bela e inigualavem comparaçao com o coitado e lido bicho preguiça
quero saber onde estão os 400 abrigos , pois aqui na vila o povo toma banho de chuva.Gostaria de saber o enderço dos 400 para checar.
será que àquele pau é abrigo, só ser for prá se segurar na enchente.
s.
Ao anonimo das 16:37, voce comenta em seu pitaco "mas para favorecer, essa pessoa que nao quer o ponto de onibus na calçada que acha que é dela". A calçada apesar de ser o passeio publico, pertence ao proprietario do imovel, se assim não fosse nao seria obrigado a pavimentar e manter em ordem. Como o poder publico tambem o proibe de muitas coisas, e com razao, tambem o dono da calçada proibe em alguns quizitos. Voce gostaria de ter em frente a sua residencia um ponto de onibus ou um telefone publico? só quem tem é que sabe o incomodo deste mal nescessário.
Voto no Ênio. Mas realmente ele está sem entusiasmo.
Força Ênio!
Eu acredito em voçê.
Vamos pro segundo turno.
O PIOR DE TUDO SÃO ESSES MOTORISTAS DOS ÔNIBUS QUE PENSAM QUE SÃO DONOS DAS RUAS E ESTRADAS. DÃO CADA FECHADA EM TODO O MUNDO E NADA ACONTECE COM ELES. JÁ LEVER CADA UMA DESSES CARAS QUE NEM DEUS ACREDITA. O TCCC DEVERIA QUALIFICAR MAIS OS SEUS FUNCIONÁRIOS BARBEIROS...
O duro é que o problema de Maringá se resume em preço de passagem de onibus, cada programa de governo não ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.