19.9.08

Acidente


Na quarta-feira à noite, na avenida Euclides da Cunha, defronte a Nova Ingá, um Gol do Maringá Urgente colidiu com uma motoneta, cuja piloto, de 62 anos, teve ferimentos leves.

8 pitacos:

Anônimo,  09:44  

Ué....eu não vi essa matéria no programa.

Anônimo,  10:05  

O que eu sempre ví é o carro do Maringá Urgente andando só no pau. Uma hora bate!

Anônimo,  16:53  

Levei fechada e o cara ainda tocava uma pseudo sirene.
Era ele.
Bateu!

Anônimo,  18:27  

esses caras sao irresponsaveis demais.
da outra vez entregou a direçao do carro a menor.
isso naum vira noticia.
pimenta nos olhos dos outros eh colirio.

Anônimo,  18:38  

Óia aí! Eu não falo? MoRtocicleta é coisa do capeta!! Valei-me meu São Serapião...

Anônimo,  23:03  

Demorou... eles se acham... uma vez em um balão o repórter Faisca, estava me pressionando pra sair da frente, esses caras se acham...

Anônimo,  09:40  

eles tinham um carro adesivado com uma escopeta, isso é apologia ao crime,

Anônimo,  19:00  

a falta de informacao realmente eh lamentavel...
antes de julgarem, preocupem-se em saber realmente os fatos, o veiculo da empresa estava andando a 40 km/h e o motociclista entrou na pista sem olhar para tras!
ah e o comentario das 09:44, vc nao viu o fato no programa porque vocë não assistiu...
o programa tem compromisso somente com a verdade, seja com quem for, e nao como muitas pessoas que aqui sabem julgar e não tem espelho em casa... PREOCUPEM -SE MAIS COM A VIDA DE VOCÊS, desocupados!!!

ass: Um telespectador que respeita o trabalho de quem for, e da forma que for...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima