30.8.08

Voto

O cartunista Lukas diz em seu blog de quem será seu voto para prefeito.

9 pitacos:

Anônimo,  10:32  

QUE NOTÍCIA MAIS INÚTIL. O QUE NÓS TEMOS A VER COM ISSO. ELE QUE GUARDE O SEU VOTO PARA ELE. E RIGON, O QUE É ISSO?

Anônimo,  13:01  

É, o pessoal tá acordando!

Anônimo,  14:49  

Rigon bem que você poderia seguir os memsmos passos do Lukas e declarar seu voto nè...

O meu por enquanto é Enio 13, mas se a campanha dele continuar morna, acho que vou de João Ivo.

GRELO FALANTE

Anônimo,  17:55  

esse lukas é um coitado.Um desenhistazinho do nivel dele só pode votar em um candidatinho igual ao joao ivo. Isso nao me surpreende. Tenho dó dos dois mas mesmo assim tiro o chapéu para a coragem que ele tem de declarar seu voto, ainda mais votar no Joao Ivo.

Anônimo,  19:13  

Ô Grelo Falante, Enio, campanha morna?
Acho que você não deve estar indo nos bairros da cidade.
É Enio no 2º turno, cara! Fica frio!

Anônimo,  19:59  

Quero muito acreditar em você anonimo das 19:30, tomara mesmo, mas quando digo campanha morna, quero dizer a respeito dos programas na tv, o Enio tem tudo na mão para mostrar as realidades do que es~ta acontecendo em Maringá, obras sendo feito as pressas, mal acabadas, suspeitas de corrupção e superfaturamento.

Valeu um forte abraço, é 13 com certeza.

Grelo Falante

Anônimo,  20:06  

Eu não sei quem é mais ruim para falar na tv, se o Enio ou o Batista.
O Enio parece que está com uma batata quente na boca, não dá para entender nada, nunca ví coisa pior.

Anônimo,  20:44  

Ao anonimo das 17:55.

Tenha mais respeito com a opinião dos outros.

Acho um absurdo alguem votar em Silvio II. Seguindo seu raciocinio todos os eleitores do Silvio são ficha suja.

Todos os eleitores de todos os candidatos tem o direito de declarar o seu voto sem serem ofendidos.

O seu comportamento parece o de alguem que está vendo uma derrota pela frente.

Anônimo,  22:49  

Ele declarou o voto dele... qual a novidade? Todo mundo sabia que ele iria votar no pestista João Bobo Caleffi e não no Pepsista Ênio Barros, vulgo coraçãozinho de satã.

E aí, Rigon, declare seu voto, exercíte a obviedade ululante você também: você vai votar no Silvio II, a marionete.

Hehehahaha.

Nhé...

Eu também vou declarar meu voto: ele será de manhã, perto do meio-dia, quando tem pouca gente. Vou votar para prefeito e depois para vereador (ou o contrário), depois vou para casa acompanhar a votação no site do TSE. Depois, vou entrar no blog do Rigon e do nemesis dele para ver a reação de quem perdeu.

Supimpa.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima