Uma c(*)gada coletiva
A c(*)gada que fez a TV Maringá (Band) tirar os programas de três adversários do prefeito Silvio II (PP) do ar na noite de hoje tem que ser dividida com a Justiça Eleitoral. Como não há uma geração única - o que é um retrocesso, ao meu ver -, o oficial de justiça teve que ir a todos os canais de televisão. Na Band ele chegou primeiro, e por isso a emissora foi a única a tirar os programas de Wilson Quinteiro, Enio Verri e João Ivo do ar. Em seguida, por volta das 20h10, com os programas já sendo exibidos, ele chegou a outra emissora, a RIC TV.
Embora o despacho do juiz designado Belchior Soares da Silva estabelecesse um prazo de 48 horas para a retirada das inserções, o oficial de justiça (que usava um colete da Jusdtiça Eleitoral e esteve acompanhado de outra pessoa, sem colete, em todos os canais de tevê) insistia com certa impaciência em tirar o programa dos três candidatos do ar de forma imediata. Essa afobação é que parece ter provocado toda a confusão. Na Globo, onde chegou depois, a situação foi semelhante, mas a emissora já havia exibido todos os programas.
Quando o oficial de justiça e seu acompanhante foram embora, lendo com calma o despacho do juiz, é que as emissoras de televisão (ou pelo menos todas, à exceção da Band) perceberam que se tratava de alterar as inserções comerciais e não os programas. A coligação de Silvio II - sempre ele - entrou com reclamação contra Quinteiro, João Ivo e Verri informando que eles estavam usando cenas externas nas inserções, o que é proibido. Só que as cenas não eram externas - o juiz, se as viu, enganou-se como Silvio II. As cenas foram gravadas em escritórios, ambientes fechados. Com a confusão de todos, quem perdeu foram os três candidatos. Quinteiro teve uma inserção de 30 segundos substituída pelo slide da confusa Justiça Eleitoral de Maringá; João Ivo teve quatro comerciais de 15 segundos também substituídos; e Enio Verri, o menos prejudicado, já estava com as inserções substituídas para este final de semana.
10 pitacos:
Em suma, colocaram o probo e belo Enio Barros, de leve, no rolo para disfarcar. Mas o objetivo era os que sao mais de centro e tem chances de concorrer COM O CANDIDATO OFICIAL DA ORGANIZACAO CRIMINOSA DO OME, o nobre e repugnante Silvinho 0.5.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
O Negócio é o seguinte eles ja cancelaram o debate como ninguem ainda questionou na justiça, eles acabaram achando que podiam agora tirar os outros do ar deve ser isso. A TV Maringá é assim cheia de problemas tanto é que instalou um transmissor em Paranavai pagaram uma fortuna, sem autorização da anatel e ainda invadindo a região que é da Taroba. Sabe que aconteceu a Taroba que é responsavel pela transmisao da Band Paranavai jogou duro com a Band nacional dizendo se eles continuassem agindo desda forma ( a TV Maringá) nao exibiriam mais a Band, ai o prejuizo do equipamento pirata da Band em Paranavai foi grande, estão tentando ganhar as eleições em Maringá para amenizar o prejuizo eta povinho
Qualquer hum sabe que o jeito mais facil para colocar os programas policos no ar é simples: É so fazer uma escala de qual emissora ira gerar os programas, desta forma as outras sintonizão o canal que ira transmitir e pronto. Em relação as inserções de trinta segundo cada emissora realmente tem que colocar. Mas agindo da maneira que coloquei, quando você para tirar o programa eleitoral somente a geradora seria notificado e pronto. Agora quando fosse os comercias de 30 todas deveriam ser notificadas agindo desta forma não teria rolos como estes. Podem ficar de olho de duvidar a Band ira colocar mais inserções de 30 segundo do Silvio doque as dos outros podem ficar de olho. Eleições 2008 a Band de Maringá quer decidir no tapetão.
Belchior, belchior o mesmo do tarumã
isso mostra o medo que o silvio, esta do DR. WILSON QUINTEIRO.;
não adianta o povo quer mudança...
fora silvio FICHA SUJA.
Se as coligações prejudicadas estão dizendo que não tem (e pelo jeito não mesmo) imagens externas, de onde o juiz tirou essa afirmativa? ... Acreditou fielmente nas alegações de Vossa Majestade Silvio Barros o justo e ético? ...
O juiz para dar uma liminar tem que ter a certeza do fato, ou da fumaça do direito, como querem os juristas...
x tem candidato que apela mesmo e usa de todas as maneiras (limpas e sujas de barro) para prejudicar seus concorrentes...
FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS!....
O povo tem que se unir contra esses coronéis que ferem a democracia brasileira e os princípios constitucionais!!!
FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS! FORA BARROS!
Imagens externas!!!!! Não são imagens externas NAS RUAS...
As imagens externas, são imagens externas que significam: Externamente ao estúdio!!!!
Pelo que se vê nas inserções, são mesmo externas dos estudios SIMMM!!!
É isso aí... fora da lei, que seja cumprida a mesma.
Parabéns Dr. Belchior.
Essa justiça eleitoral de Maringá é confusa? Ou mal intencionada mesmo? Eu só queria entender.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.